TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 3 de maio de 2009

UM SONHO DE UMA GRANDE AMIGA COM NOSSO ANJO




Estou postando aqui mais um sonho com nosso anjinho de uma amiga muito querida que compartilhou comigo dos primeiros meses da minha gravidez, lindo seu sonho minha querida, obrigada por compartilhar comigo, abaixo as próprias palavras dela:

oi querida, o meu sonho dessa noite com nosso anjinho.

Sonhei que estava no salão de festa,eu estava toda de preto.ao meu lado tinha uma moça dançando valsa com uma criança,eles estavam de branco.Minha irmã chegava eu dizia: está bom esse vestido para ir ao casamento?ai ela respondeu:vc está louca?ir de preto para o casamento?Eu vou falar pra mamãe que vc pediu esse vestido emprestado!e ela vai te bater!eu dizia:pq ela vai me bater?não tenho mais idade de apanhar!e nós começamos a discutir feio.de repente eu levantava a cabeça chorando e olhava para o céu,quando eu vi o Gabriel ajoelhado orando entre as nuvens. Eu dizia: olha o filho da ivonete!ela dizia: quem menina?eu respondia:o Gabriel, vc não está vendo?olha bem,é ele sim!ela dizia: mais eu não conheço!e eu insistia dizendo: é ele sim!nisso a fisionomia dele ia mudando, desde de bebê até a adolescencia.eu dizia: meu Deus é ele!eu pulava tanto de alegria levantava as mãos pra tocar nele.mais ñ conseguia!eu acordei tão feliz!q ñ queria esquecer do sonho.peguei o cel que estava ao meu lado pra ver as horas.. 1:20 da manhã.

1 comentários:

Anônimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados
com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

Postar um comentário