TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

UMA LIÇÃO DE AMOR E DOAÇÃO QUE APRENDI HOJE NO HOSPITAL DO CÂNCER


Hoje quando minha irmã Rose estava fazendo curativo da cirurgia que graças a Deus foi um sucesso no hospital, quando íamos embora que minha irmã e eu estávamos nos despedindo da enfermeira como sempre fazemos com todas, minha irmã comentou que não tínhamos trazido bombons do Pará desta vez porque saímos muito perturbados de Belém pela perda do meu filhinho querido, quando ela nos contou com lágrimas nos olhos que perdeu um filho com 16 anos, ele tinha 1.84 m de altura, e estava ficando um moço muito bonito, ele teve câncer de pulmão e ela tinha acabado de conseguir uma vaga no Hospital do Câncer, ela nos disse que ele sofreu um ano e meio, fez quimio e radio e sofreu muito mesmo, ela me disse que é muito difícil ver o filho indo embora e ela não podendo fazer nada, que nos últimos três meses da vida dele ela dormia sentada do lado dele para ver se ele ainda estava respirando, aí eu pude ver como aquela mãe sofreu também, e ela olhou para mim e disse chorando: Dê graças a Deus porque seu filho não sofreu, porque é muito difícil ver um filho morrendo nos seus braços sem ter nenhuma veia para pegar mais medicamento nenhum e enquanto ela sofria do lado da cama do filho seu esposo fazia filho em outra mulher, por isto eu sei que não sou melhor do que ninguém e se Deus quis isto para mim e para meu filho é porque ele tem um propósito e eu saberei um dia qual vai ser, estou sofrendo sim, mas tem muitas mães sofrendo neste momento ao lado da cama de seus filhos, vendo-os morrer devagar, sem poder fazer nada, Obrigada meu Deus porque meu filho não sofreu e foi embora como um verdadeiro Anjo, nosso Anjo Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário