TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 5 de maio de 2009

MEU SONHO MAIS RECENTE COM MEU ANJO GABRIEL




Uma amiga postou um comentário que pensando bem é uma grande verdade, Rosicléia, vc me disse que sempre sonho com meu anjo no momento em que estou mais triste, mais desesperada, engraçado que meu último sonho que tive agora, tinha chorado bastante antes de dormir, e sonhei que ele estava dentro do nosso banheiro em casa, ele sempre usava meu banheiro porque desde que nasceu ele sempre dormiu comigo, então sonhei que eu entrava no banheiro e ele estava sentado no vaso sanitário e sorriu quando me viu e eu disse: Meu amor, você está aí, que bom, e corri para beijá-lo, e achava graça com ele e beijei bastante ele e ele achando graça do meu jeito, e eu perguntei para ele como ele estava e ele disse que estava com todos os familiares dele lá do céu, quando de repente o pai dele entra no banheiro e diz: Loiro, você está aí, você tá lindão né, mas neste momento o rosto dele começa a desaparecer e fica só uma sombra e vai se desfazendo devagar, aí eu me desespero e digo: Pedro, ele está indo embora, e chorando eu continuo a beijá-lo até que fica só o pé dele e eu digo chorando: Não vai embora não, fica, mas ele desaparece e o sonho acaba, e mais uma vez eu entendo que ele vem, eu posso beijá-lo, ver o rosto dele, mas ele não me pertençe mais, e mais uma vez eu sofro a dor de uma mãe que sabe que um dia vai encontrar seu filhinho, um dia quando chegar meu momento e por isto eu disse estes dias para minha irmã Rose: quando eu partir desta terra, pode ter certeza que partirei sorrindo porque sei que do outro lado, meu filhinho vai estar me esperando.

0 comentários:

Postar um comentário