TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DEPOIMENTO DE UMA MÃE- O CARA DA BOLA - O PELADEIRO


Obrigada mãe querida, por esta mensagem que me fez chorar muito, meu filho era maravilhoso na bola, e era tudo o que ele mais amava, ir treinar na seleção do colégio, meu peladeiro, meu cara da bola, que lindo o que você disse do meu anjo, obrigada mãezinha querida.

MÃE -Ivonete na semana em que nós íamos ao hospital ficar com você e orar pelo Gabriel da Ivonete , confesso que aqui em casa a rotina ficou meio bagunçada o meu filho tinha que levar a minha filha para o ballét de van,ele é coroinha da matriz , tinha que ir as missas de sua responsabilidade também de van mas tudo por uma boa causa .Quando chegou na sexta feira o meu filho Luan que hoje estuda no Impacto entra em casa com olhos cheios de lágrimas -Mãe , porque a senhora não disse que o Gabriel que a senhora tem visitado no hospital é o Pinãozinho ? Aquela dor que o meu filho experimentava naquele momento doía no meu íntimo,como se não bastasse sofre com todas as mães no hospital,eu estava passando por essa experiência, era uma dor que eu não poderia aliviar com Tylenol ou Buscopan - o meu filho estava sentindo as dores do mundo - como dizia o Pe Carlos - Filho eu não sabia que voce o conhecia por esse nome .A minha filha estuda no Lourdes faz ballét lá também , e em tempo de festivais os ensaios são tão demorados , longas horas , que nós pais e mães ficamos lá no cantinho com água , danone, frutas para elas se abastecerem - voce deve estar se perguntando e onde estou eu nisso ? O meu filho jogava futebol !! Pois bem , eu sei , DEUS me deu um talento maravilhoso , de me comunicar com as crianças , confesso que sou meio cabocla para conversar com adultos , estou sempre me esquivando ,mas com crianças ,euuu aadddooorooo, e quando , na noite do velório eu vi a foto do seu Gabriel ,chorei chorei, pois o seu Gabriel , além de ser o Pinãozinho do meu filho , era também o meu "o cara da bola " era também" o fominha da bola " para o pai de uma das bailarinas que ficavam como eu nos ensaios a observar os meninos jogarem bola .Sempre conversava com "o cara da bola" nos bebedouros onde ele contava sobre o campeonato , sobre viagens,ou eu gritava para ele - cuidado , eu estou aqui.Quando sentada na arquibancada atrás do gol . Ele dizia rindo -sai daí tia.Na semana posterior á passagem do Gabriel ,me deparei novamente com a dor nos olhos agora do pai da Iasmim(bailarina), quando ele viu a foto na parede do Lourdes veio logo com o olhar de interrogação , de dor , de inconformismo, não querendo acreditar , pois sabia do ocorrido mas não podia sequer imaginar que teria sido com o "peladeiro " ... Querida a sua dor ainda é a nossa dor ,não tem um só dia que não me lembre de você, que não me lembre de dizer - oi ,te desejo muita luz- para "o cara da bola".Espero que estas letras embaralhadas pelas lágrimas não te façam sofrer e sim te façam saber que mesmo sem ninguem saber que ali estava o filho da Ivonete , ele era amado , por ser um menino lindo e brilhante .BeijosFique com Deus .Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo

3 comentários:

Ana Carla disse...

Esse depoimento, assim como os outros, é lindo.
Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

eu acredito que ele esteja la no ceu olhando pra dona ivonete e no dia que ele foi internado.eu queria saber se era verdade quando confirmaram eu chorei meu dia acabou toda hora antes do futebol eu parava resava uma ave maria e chorava.no velorio eu chorei quase nao me aguentei quando vi ele ali eu chorei muito mesmo mais pensei numa coisa que ouvi uma vez dele.Quando a gente jogava bola eu me joguei pra marca o gol e o goleiro defendeu e ele me ajudou a levantar e disse: bora nao importa oque aconteça cabeça pra cima e bola pra frente pois a vida continua. e nunca para entao nao chore por nada e nem pense em voutar atras pois sempre siga em frente.
e vc pode ate ta derrotado pela dor que nem eu tava mais nao desista nunca
bjs dona ivonete e que nosso anjo Gabriel fique com Deus
ass:Cassio Almeida do Vale

Anônimo disse...

D.Ivonete

Sinto muito pela morte do seu filho (hoje com certeza seu anjo protetor Gabriel. que Deus possa amenizar todo o seu sofrimento e que essa dor possa se transformar em força para continuar a sua trajetória aqui na terra, não desista nunca de continuar a fazer o que vc foi predestinada. fica com deus e o nosso anjo Gabriel.

Ass: michelle Antunes

Postar um comentário