TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

AMIGA SOCORRO, OBRIGADA PELO APOIO




Tive a felicidade de passar uns dias ao lado de uma grande amiga que mora em Altamira, uma amiga especial onde éramos muito companheiras naquela cidade, trabalhávamos juntas e estudávamos também, passamos tantos momentos maravilhosos juntas, como é bom querida amiga, saber que existem amigas como você, o tempo que passou aqui em casa foi muito importante, me fez levantar um pouco, me fazer dar um pouco de risada quando fui te preparar para tirar foto embaixo da água e você já não aguentava mais e haja te preparar para tirar fotos, e coloca chapéu e troca de óculos de sol, e passa batom e troca de saída de banho, que paciência hein amiga, tudo por uma boa foto, mas foi engraçado, obrigada pelas caminhadas e conversas sem fim, você foi muito importante para mim neste momento, eu digo sempre que uma verdadeira amizade vale mais do que um grande tesouro, porque amizade como a sua , que já dura mais de 20 anos , não é para qualquer pessoa, e você é uma pessoa nota 1000000, com este jeito humilde de ser, ótima mãe e esposa, te admiro muito viu, conte sempre comigo por toda a sua vida e parabéns pelas lindas filhas que você tem, você foi extremamente importante para mim nestes dias.
OBRIGADA, OBRIGADA

0 comentários:

Postar um comentário