TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 8 de agosto de 2009

DEPOIMENTO DA GRANDE AMIGA THAINA


Esta é a amiga Thaina que fez 15 anos e eu apresentei seu cerimonial, foi tão bonito, tão cheio de amor, foram muitas emoções, infelismente quando cheguei em casa tive uma crise muito feia de choro porque eu ficava vendo aqueles adolescentes dançando, sorrindo, se divertindo, todos amigos deles e eu o procurava e ele não estava lá, foi muito pesado para mim, eu queria tanto que ele estivesse ali, mas o nosso bom Deus o chamou, mas obrigada Thaina pelo lindo depoimento, vc é uma garota muito especial e eu amo você .DEPOIMENTO DE THAINA- Me faltam as palavras neste momento, pois o meu ''bebe'' como eu o chamava, não estava presente de corpo no dia tão especial da minha vida, mais sei que lá do céu ele olhava para que tudo desse certo,me lembro que quando estávamos um dia eu , a tia ivonete e a minha mãe no carro indo acompanhar a tia ivonete, ela dizia que o Biel era um bom partido e só me chamava de nora,e quando cheguei em casa disse para minha mãe que eu queria que ele fosse o meu príncipe de 15 anos, pena que o meu grande amigo não estava aqui, mais sei que ele mandou aquele lindo arco-iris para mim, e não é só no céu que ele aparece, nos meus sonhos o bebe sempre aparece, no dia antes do seu aniversario eu sonhei com ele e no dia do aniversário eu sonhei também, não pude estar aqui no aniversário dele, pois eu estava viajando, mais meu coração estava aqui junto com a tia Ivonete e o tio Pedro, escrevendo aqui, me lembro dos últimos dias em que passei com ele, todos os dias eu ia pra escola de carona com ele, e na ultima semana o ''bebe'' ia muiitoo feliz, todos os dias ele fazia questão de ligar o som do carro, e ia rindo de mim, pq o vento bagunçava meu cabelo e eu queria passar maquiagem, ainda lembro como se fosse hoje, a musica que ele colocava todos os dias, '' Você jogou fora o amor que eu te dei, O sonho que sonhei, isso não se faz, Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, É Tarde demais'' a música que eu ouvia todos os dias, vou deixar essa ultima memoria aqui, agradeço a Deus por ter colocado o biel na minha vida, nunca comentei pois não tinha forças, mais Deus me iluminou, Obrigada tia Ivonete, eu te amo e sempre que a senhora quiser um abraço de um filho, sei que não vai ser a mesma coisa, mais eu estarei aqui, com amor THAINÁ...

2 comentários:

Gigi Protázio disse...

Amiga, passei aqui só pra te dizer o quanto foi linda a homenagem feita pra Thainá, de vc e do nosso anjo, posso chamá-lo de meu tbm?! rsrsrs...Amiga, vc tem o dom de trazer sensações maravilhosas para todas nós, quando fala...dizem que as palavras vão no vento, e que as vzs é melhor escrevê-las...acredito que sim,devemos escrevê-las...pq sempre que estivermos com dúvidas de como agir, ou precisando de força pra qualquer outra coisa...sempre dou uma espiada no blog, e é impressionante como sempre tem o depoimento ou recadinho que vc acaba tomando pro seu dia...querida, tudo vai ficar bem, essa dor que parece que estão esmagando o seu coração vai passar mais cedo do que vc imagina...Acredite...chore apenas a saudade da separação, creia na vida eterna e na feliz libertação...E creia sempre no PAI, pois, ele é seu amigo de todas as horas e esta sempre ao seu lado para aliviar sua dor e sofrimento...não o rpocure...sinta-o em seu lado..perceba...e conte comigo pro que precisar tá?! Muitas bjks da gigi.

Anônimo disse...

lindo a homenagem!
esta de Parabéns!

te dezejo toda a felicidade do mundo e um grande conforto q eu sei q Deus esta te dando .

bjus

Postar um comentário