TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SONHO COM O ANJO GABRIEL - INTERPRETAÇÃO


Hoje sonhei com o meu filhinho, depois de tanto tempo sem sonhar com ele, sonhei que estava comprando um sapato em uma sapataria aí eu ficava perguntando para ele se estava bonito o sapato e o que ele achava, neste instante 02 vendedores olharam para mim e perguntaram com quem eu estava falando porque não tinha ninguém ali e eu estava conversando sozinha, foi quando não vi mais ele na minha frente e sentei no chão da sapataria e começei a chorar desesperada e senti a mão do meu anjo em meu ombro e ele me disse no ouvido: Mamãe, você precisa cuidar do meu enterro e aí acordei.

Sei o que meu filhinho quis dizer, para eu seguir a vida e deixá-lo ir, para eu tentar enterrar dentro de mim tanta dor e sofrimento, mas no momento é impossível isto, a saudade é demais e quem perde um filho sabe do que estou falando, acabei de vir da missa de sétimo dia da Pricilla, ver seus amigos cantando para ela a música amigos para sempre foi muito triste, é muito duro procurarmos nosso filho no meio das pessoas e não encontrarmos, eu procuro meu filho as vezes no banco de trás do carro, onde andavámos juntos todos os dias e não consigo ver aquele rosto lindo, sorrindo para mim, olho do meu lado da cama e não o vejo mais, meu Deus, é uma dor tão profunda que tudo perde sentido em nossa vida, e como é difícil sofrer na fé, porque é isto que estou tentando fazer, sofrer acreditando que Deus é maravilhoso e Ele sabe que este sofrimento tem um propósito, vou orar para Deus me mostrar ainda em vida se eu for mereçedora desta benção, de descobrir ainda em vida o porque do meu filhinho ter ido tão cedo, estou tentando levar a vida, Deus sabe o quanto estou tentando, me sinto feliz em fazer os cerimoniais que estou fazendo para levar emoção e amor as pessoas que estão recebendo as homenagens, faço com um grande amor por cada pessoa homenageada e me sinto honrada de participar de momentos tão importantes para a família, isto me obriga a levantar da cama, pensar em outra coisa e ocupar minha mente para tentar fazer alguém feliz, e assim vou indo, hoje encontrei uma mãe que perdeu um filho de 23 anos de acidente, que sofrimento desta mãe também, chorava tanto e com o coração tão triste, assim como o meu, meu filho pediu para eu cuidar do enterro dele em sonho, mas ainda é cedo Biel, deixa eu chorar mais de saudade, eu sinto muito sua falta, meu coração sangra muito, eu vou cuidar, mas não agora, não ainda, um dia, quem sabe......

0 comentários:

Postar um comentário