TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

HOMENAGEM DO ANJO GABRIEL PARA SUA GRANDE AMIGA THAINA PELOS SEUS 15 ANOS


Ontem, dia 03 de agosto foi o aniversário de 15 anos de uma amiguinha muito querida do nosso anjo, Thaina, filha da minha amiga querida Dalvani e do Alex, irmã do Xandi, tive a oportunidade de fazer o cerimonial e me sinto orgulhosa por isto e quero te falar Thaina que como o seu nome já diz, Estrela em tupiguarani, você é uma verdadeira Estrela, você é muito especial para Deus, uma garota linda, humilde, boa filha, boa irmã e boa amiga, é uma honra te conheçer e poder ter participado do seu aniversário e termos feito juntas uma homenagem com você cantando para sua mãezinha querida, você arrasou, obrigada amiga querida do nosso anjo, continue sempre assim, este anjo na terra, com sua principal qualidade que é a mais bonita que pode existir em uma pessoa que é a humildade, Deus te ama muito e eu também, nosso anjo vai continuar te iluminando de onde ele estiver, ao lado do Nosso Pai, seja muito feliz linda princesa e vc viu que presente Lindo que Deus e mandou no dia do seu aniversário um pouco antes da sua missa? um lindo arco-iris na minha janela, na frente do nosso condomínio, você sabe que ele aparece em dias muitos especiais e para pessoas especiais né, e sabe também o seu significado na Biblía, uma aliança que Deus fez com os homens, você também sabe que é um dos símbolos do Biel , é como se ele estivesse falando para você minha querida: FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGUINHA ETERNA

0 comentários:

Postar um comentário