TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

OBRIGADA QUERIDA AMIGA NÁTALIA POR CHORAR JUNTO COMIGO


Natália, uma grande amiga do meu anjo, hoje depois do terço, choramos juntas, como você é especial, um anjo de verdade nesta terra, hoje ela me contou que sonhou com o Biel e ele dizia para ela que estava bem mas que era para Ela cuidar do Pai e da Mãe dele, e esta garota linda e maravilhosa é presença constante em casa, ela chorou muito comigo, disse que sente a falta dele e que sente a presença dele, nós achamos graça quando ela me contou que pela primeira vez a tocha apagou na abertura dos jogos do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, o Gabriel era enlouquecido pelos jogos, não via o momento deles começarem, e quando ela contou isto, achei graça e disse que era um sinal dele de que ele estava ali, tenho vontade de ir no colégio, mas sinto muita dor em pensar em ir lá no lugar em que eu ia buscá-lo todos os dias, ainda não tive coragem de marcar presença com as pessoas maravilhosas que sempre trataram meu anjo tão bem, este colégio sempre foi maravilhoso com meu filho e ele amava estudar lá, para mim está sendo bem dolorido saber que está chegando os JICS, jogos cordimarianos onde o colégio receberá quase 1.000 pessoas do norte e nordeste para os jogos, nós participamos juntos, nós dois viajando para o Nordeste há 02 anos atrás, e como foi maravilhoso, viajarmos no ônibus, a gente ria muito, e ele estava fazendo tantos planos para estes jogos, sei que vai ser super dolorido saber que ele não estará lá, mas sei que ele está feliz porque cada amigo que faz um gol, faz por você meu amor, a Natália me contou que hoje o Davi fez 02 gols que ele dedicou um para Deus e o outro para você, o Neto e Mateus voltou para o colégio e o Mateus está cuidando dos seus livros direitinho, fiquei muito feliz por ele, é tão difícil saber que nunca mais irei naquele colégio buscar meu filhinho, que nunca mais verei meu amor desçer correndo as escadas junto com os amigos, mas você tem amigos que não esqueçem de você, obrigada Natália por chorar comigo hoje, obrigada por gostar tanto do nosso anjo, minha amiga querida.

Mamãe Ivonete

0 comentários:

Postar um comentário