TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SERÁ QUE OS ANIMAIS CONSEGUEM VER OS ESPÍRITOS?

GUGA

O que acontecerá depois de nossa morte, é um mistério, ninguém sabe com certeza, mas de uma coisa tenho certeza, é através dela que veremos Deus, se formos dignos é claro, é que conheçeremos o maior mistério da vida, a morte, o que aconteçe depois dela, cada um pensa de uma forma diferente, e eu respeito todas, conheço várias religiões e doutrinas, leio muito, para mim não existe maior prova do que a Biblía que mostra que Jesus veio, era filho de Deus, fazia milagres e morreu por nós, para nos livrar do pecado, para sermos dignos de viver uma vida eterna que não é esta na terra, É ao lado de Deus, acredito que seremos julgados pelas nossas ações no céu e que a única coisa que contará a nosso favor são nossas obras, aquelas feitas de coração, com amor, é nossa doação por outras pessoas, doar amor, tempo, carinho, caridade, não julgarmos ninguém ou querermos ser melhores do que outras pessoas, a humildade é a principal qualidade que uma pessoa deve ter em sua vida, mas tem coisas que ninguém explica, e vou contar duas, envolvendo animais, minha irmã está morando comigo e tem um cachorrinho pretinho lindo, ele a segue por onde ela vai, e já entrou várias vezes com ela no quarto do Biel porque suas coisas estão lá e ela está sempre por lá, mas dia destes, ela entrou e ele não, parou na porta, abanou o rabinho, começou a latir e a olhar para a cadeira do computador onde ele sentava e passava a maior parte do seu dia, ele ia e voltava olhando e latindo para a cadeira, depois ele chegou perto dela e a cheirou bastante, ele nunca fez isto aqui, meus dois pugs também nunca são de latir, e de vez em quando eu pego eles latindo e olhando para um nada, e não é só isto, quando eu fui me despedir da Pricilla , filha da amiga Cristina que faleceu recentemente , eu olhei para ela no caixão, e a única coisa que disse era para ela dar um grande beijo no Biel por mim, e no primeiro terço que fui na casa dela, de repente do nada, um gatinho começou a se esfregar na minha perna e me olhava o tempo todo, não contente ele me cheirava mais ainda e me olhava de novo, até que ele não se conformou e pulou na minha cadeira até que eu o peguei e fiquei fazendo carinho nele o terço inteiro, e agora depois de uns dias perguntando para a Cristina porque aquilo ficou na minha cabeça, porque a sala estava cheia de gente e ele me olhava muito, eu perguntei para ela de quem era o gato, e ela me disse que era da Pricilla e que ela gostava muito dele mas que ele era muito arisco e não ia com ninguém, neste dia eu estava com a camiseta do Biel, e ele ficou muito tempo no meu colo e eu fazendo carinho nele, por isto digo que as vezes a gente pode ter alguns sinais e achar que é apenas coincidência, mas pode não ser, o Espírito Santo se revela de diversas formas, só basta abrirmos nossos corações para receber estas mensagens, fica aí minha experiência diferentes nestes últimos tempos para vocês.

Abraços a todos que me acompanham e muito obrigada

1 comentários:

vida de garoto disse...

eu acredito muito que animais possam ver pois sao puros a experiencia de perder um filho sei bem pois ja perdi minha pequenina brenda ja se passaram onze anos e ate hoje nao me recuperei força a todas voces bjs monica

Postar um comentário