TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O PRIMEIRO SONHO DO MEU IRMÃO FABIANO COM NOSSO ANJO E UM SONHO QUE EU TIVE TAMBÉM DE VISÃO DO FUTURO




Ontem fez 14 anos que minha partiu para junto de Deus e meu irmão ainda não tinha sonhado com o Biel, eles eram muito ligados um ao outro, viviam brincando, ele era um tio maravilhoso, e ele me contou que ontem a tarde quando encostou a cabeça cochilou e sonhou que: ele estava na esquina da casa dele comigo e com nossa irmã Rose, quando ele viu uma mulher que sabia que era nossa amiga, mas não sabia distinguir quem era, viu ela de longe e quando ele foi perguntar para mim e a Rose esta mulher se transformou no Gabriel, ele correu até ele e não conseguia contar para mim e a Rose para ir lá também, sua voz se foi, quando ele chegou perto dele sentiu seu abraço, seus carinhos, seus cabelos voavam, e quando ele pegou o Gabriel no colo, ele estava normal mas seus olhos estavam negros, foi quando ele pegou seu dedo e começou a passar pelo nariz e foi até a cabeça e terminou apontando para a coluna de meu irmão e disse: veneno, aí meu irmão perguntou: o que, ele disse: doença, aí sua mão continuou e apontou a perna esquerda dele e o biel disse: Fogo, aí no sonho ainda ele pegou a mão do Biel e foram ao nosso encontro, mas quando ele chegou perto de nós o Biel não estava mais com ele e ele começou a contar o sonho dentro do próprio sonho para minha irmã e eu cheguei correndo do colégio dele para ele me contar o sonho também, e ele foi com a gente para a casa dele contar para a mulher dele, foi quando ele acordou, deu um pulo na cama e chorou muito, minha cunhada ligou para mim e disse que ele estava chorando muito porque pode sentir o Biel muito junto dele, agora ele irá fazer uns exames, pois o sonho pode ter um significado e com certeza tem, engraçado que eu quero tanto sonhar com ele e não sonho , um dia antes de eu vir embora para Belém porque estava no Paraná sonhei que estava em um auditório cheio de gente falando do livro que tinha lançado sobre o Biel, tinha o mesmo título que o blog e uma foto linda dele na capa, a que ele está sorrindo, o auditório estava lotado, e eu falava do livro para as pessoas, depois me vi dentro de uma sala onde tinha um psiquiatra com uma mulher que era louca, mas ela era editora de livros, e eu começei a tocar a testa dele e ela começou a se acalmar, quando eu parava de toca-la, ela ficava agitada, sobre o meu sonho não tenho dúvida, irei começar a escrever o livro semana que vem e vou correr atrás de uma editora que queira editar o livro, vou tornar meu sonho realidade, pois minha única intenção é levar um pouco de conforto para quem sofre a perda de alguém que ama, quero doar toda a renda do livro, orem por mim, para conseguir realizar meu sonho, já estou em Belém, obrigada pelos comentários que me mandam pelo blog, são maravilhosos, e queria dizer que não consegui localizar você Jakee Cunha pelo orkut, pode me adicionar ok, adorei seu comentário, meu orkut é ivonete ferrari, um grande abraço.


2 comentários:

Anônimo disse...

jakee cunhaa...
oii sobre o comentario so falei a verdades...
agradeco por ter gostado..
o orkut e esse..
jakeline-cunha05@hotmail.com
msn
jakecunha@hotmail.com

Anônimo disse...

Ivonete, ficou muito importante sua estadia aqui na terra, vc é importante para nós e muito mais para Deus Pai, fique em paz. saudades desta amiga que nunca te esquece.
bjs aline de souza

Postar um comentário