TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 9 de janeiro de 2010

PARTICIPEI DE UMA PALESTRA SOBRE ANJOS

No Paraná pude assistir uma palestra com Jáiro Torino Pennacchi e lendo seu livro sobre Arcanjos aprendi que (os anjos não existe uma representação especial para eles, tomam a forma com que você os imagina, eles são os responsáveis pelo desenvolvimento espiritual dos humanos, devem orientar e influenciar os homens no caminho do bem, quando as pessoas se unem a Eles, elas vão se libertando, se desapegando das coisas materiais e logo se tornam bem-humoradas, inteligentes e livres. o Príncipe desta categoria é Gabriel e uma de suas virtudes é resgatar todos os seus protegidos na Terra após a morte e encaminhá-los aos céus, Deus por amor a nós disponibiliza seus Anjos, para que possamos despertar a nossa consciência, para sermos conduzidos à Luz, ao encontro do Pai. O Arcanjo Gabriel representa a chama da Purificação e Ascenção, sua cor é a Chama Branco Cristal, ele é o anjo da ressurreição e da pureza. ) Todos os filmes que assisto ou palestras que escuto, ou livros que eu leio eu tento tirar uma lição e aprender coisas que me tornem uma pessoa melhor onde meu espírito cresça em pureza e amor, por este motivo aprendi que você que perdeu uma pessoa querida possa fazê-lo ser seu anjo sim, aquele anjo que vai interceder por você junto a Deus, não tenho dúvidas que meu filho não é somente meu anjo mas de muitas pessoas, por todos os emails e depoimentos que recebo cada vez mais me convenço disto.

0 comentários:

Postar um comentário