TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 9 de janeiro de 2010

UMA LIÇÃO DE VIDA: MENSAGEM DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ


Hoje assistindo o filme sobre a vida de Madre Teresa de Calcutá, no final do filme ela também chora pela perda do seu melhor amigo, aquele que a ajudou em sua missão e sempre esteve ao lado dela nos momentos mais difíceis, ele era um padre maravilhoso que no momento da doença de Madre Teresa pediu para Deus levá-lo no lugar dela, e assim Deus fez, e quando ela se ajoelha perante a cruz de Jesus depois da morte do padre , ela diz: (Se minha dor e minhas trevas O consolam faça o que quiseres comigo, Senhor Jesus. Se minha separação de Ti coloca outros em Seu caminho, e se o amor deles Lhe traz alegria, então, Jesus, estou pronta para sofrer o que estou sofrendo, Sua vontade é tudo o que desejo, agora sei que nunca me abandonaste, tudo o que fazemos é só uma gota no oceano, mas se não o fizermos esta gota se perderá para sempre.) , achei maravilhosa suas palavras e sua lição de vida neste filme, realmente ela era uma santa, só tinha amor e fé em seu coração, em todos os momentos nunca perdia a fé e amava e cuidava dos mais pobres com todo amor que ela tinha em seu coração, sinto que minha fé se torna cada vez maior a cada dia, uma fé tão grande que já não pergunto mais a Deus porque aconteceu isto com meu filhinho querido, mas simplesmente foi da vontade de Deus e contra sua vontade não podemos andar, não podemos questionar, amo a este Deus querido e a Nossa Senhora, nossa mãezinha do céu, cada dia mais, hoje fui no cemitério e chorei novamente, sozinha, com saudades, mas o ninho de passarinho ainda continua firme no seu cantinho e os beija-flores ainda continuam a ir todos os dias visitá-lo, agora ele é tesouro de Deus, dos animais, dos pássaros, da natureza, meu filhinho é um anjo de Deus.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lendo estas palavras até me caem lagrimas,só uma pessoa com sentimento para intender ador duma mae, amiga,filho,tio.etc... Eu perdi a minha mae faz 10 anos, mais tudo isso é como se tivesse acontecido hoje, ela sempre foi mae e muito amiga e sempre será a minha protectora, sempre conto a ela os meus desafios da vida e ela me conduz. Vou tela sempre no fundo o meu Coracao.

Postar um comentário