TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 13 de abril de 2010

HOMENAGEM DA MÃE OSANA A SEU ANJO DO CÉU NANDO


Linda homenagem desta mãe a seu filho, e tenho certeza, que suas palavras poderão ajudar muitas mães que passam pela mesma dor neste momento, obrigada Osana por suas palavras. DEPOIMENTO DE AMOR DA MÃE OSANA A SEU ANJO NANDO:Filho, Amamãe não consegue deixar de pensar em vc;Cada dia que passa a saudade aumenta; Te esperamos durante 09 meses, ficamos juntinhos durante 07 meses, foram os meses mais felizes da minha vida, lembro de cada gracinha sua, de cada sorriso seu, do seu cheiro, de tudo, vc sempre vai ser nosso anjo...Mamãe e Papai o amou muito, vc foi embora derrepente, nos encheu de alegria, iluminou nossas vidas e derrepente partiu deixando uma vazio infinito...Deus eu não aguento, cada dia que passa é um martirio...Meu Deus, te devolvo meu filhoPapai do céu, assentada aqui Quero lhe fazer um pedidoAcabo de lhe entregar o mais belo dos anjosO mais belo sorriso que já iluminou esse mundoO mais gostoso abraço que alguém poderia darA mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvidaO mais sincero amor de uma criançaO mais travesso que poderia existirLhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vidaLhe entreguei todos os meus sonhos num só momentoTente apenas me fazer compreender o porquêTente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhosAquela mão doce me tocandoTente me fazer olhar pra frente e não ter medoTer a coragem suficiente que necessito para continuarNessa estrada que está tão cheias de pedrasFaça-me não sentir vontade de te-lomais nessa vidaFaça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céuFaça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajudaFaça-me acreditar que tudo era precisoFaça-me nunca perder minha fé por nenhum instanteFaça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tantoFaça-me crer que o verei novamenteNeste momento meus olhos se fecharãoMinha vida terá sido completaMinha etapa terá sido compridaAssim terei a paz de um anjo novamente em meus braçosO gosto de seu beijo doce em minhas faceToda a sua ternura novamente ao meu ladoEu amo você meu Deus, te devolvo meu filho CUIDE DELE PRA MIM!PARE E PENSE!!!!!!!!!!!Você conhece uma mãe que perdeu um filho?então telefone p/ ela,,,,,conte-lhe sobre um filme que vc assistiu, com certeza ela não vai se interessar pelo que esta contando, mais vai se lembrar que alguem ligou p/ ela.....Passe na casa dela, eu sei é desagradavel visitar alguem que sofre, mas diga que vc esta com pressa,,minta, ela nem vai perceber que vc esta mentindo...Abrace-a, um abraço apertado, gostoso, se ela molhar sua roupa com suas lagrimas, tudo bem ......é só lavar depois ..Se vc fizer um bolo leve um pedaço p/ ela, um bolo nunca mais terá gosto de festa, mas pode ter gostinho de amizade!!!!!!!!!!Deixe que ela fale sobre seu filho; vivo ou morto é o filho dela...Ela tem saudade, ela tem lembranças, ela tem que viver!!!!!!!Sobra tão pouco p/ uma mãe que perdeu um filho, independente de quantos ela tem..Que um simples sorriso pode iluminar o seu dia...Nunca diga a uma mãe que perdeu o seu filho o que ela tem que fazer....Ela não tem que fazer mais nada....E jamais,,mesmo diga: -"esqueça já passou", "foi melhor assim" ou "vc tem que seguir sua vida"....Apenas ouça o que ela tem a dizer, faça-lhe companhia ...Se vc conhece uma mãe que perdeu seu filho, então abrace o seu filho, não tenha medo de dizer: -Eu te amo ..eu sei, adolecente é chato, mas ele vai gostar de ouvir.....Se seu filho já é adulto, não tem importancia, diga-lhe apenas eu "Estou aqui"!!!!!!!!!Sou uma mãe que perdeu um filho .........Um depoimento de uma mãe triste!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

'' oi meu nome e suianny e sou da cidade de porto do mangue eu tambem perdie minha filha , qui eu tamto amava. foi tudo tão rapido qui as vezes eu sonho com ela chorando ai eu mim levamto corro pra ve mas quando chego no quarto emtro em dezespero . meu deus por que fizeste isto comigo;
eu não tive a oportunidade de ouvir ela chora ;sorri ;pegala de ver eu sofro muito com isso o medico falou qui foi placemta qui estorou no caminho e ela morreu sem folego,o nome dela era giovanna carla , a minha vida hoje não mas a mesma simto muita falta dela se deus não tivesse a tirado de mim ela hoje estava com 5 messes de vida ,eu lemdo sua homenagem mim emocionei eu emtemdo su dor tambem estou passando por isso ;♥♥

Postar um comentário