TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O AMOR É MAIS FORTE QUE A MORTE




Com a morte de meu filho, aprendi que o amor é muito mais forte que a morte, estamos ligados pelo amor que sentimos um pelo outro, esta separação jamais vai nos separar, estamos unidos espiritualmente, o amor supera todas as barreiras, o amor de uma mãe que carrega um ser tão frágil durante 09 meses em seu ventre, é tão grande, que a morte não consegue superar a esperança do reencontro, quando temos amor em nosso coração, não temos outros sentimentos ruíns, no coração que existe apenas amor para com todas as pessoas, não existe ódio, rancor, inveja, raiva, sentimentos que deixam nossa vida sem sentido, sentimentos que nos fazem um humano fraco, se o nosso coração está cheio de amor, então conseguimos sentir Deus em todas as coisas, nas pessoas, na natureza, nos animais, na terra, nas estrelas, sim, este grande amor que sinto por meu filho é que me faz continuar, devagar, um passo de cada vez, mas não serei fraca, porque meu coração está cheio de amor para dar para qualquer pessoa que se aproximar de mim, e saiba meu filhinho, que a morte jamais vai separar dois corações que se amam como os nossos corações, serei sempre tua mãe e você será sempre meu filho amado.

1 comentários:

Pastorzinho disse...

Parabéns por compartilhar sua busca e sua esperança com outras pessoas! Pr. Ruyter. www.empazcomdeus.com.br

Postar um comentário