TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 3 de abril de 2010

SAUDADES DO FUTURO...


Uma mãe que perde um filho, tem saudades demais do futuro, do que nunca vai acontecer, dos sonhos que nunca irão se realizar, não serei vó, não serei sogra, não serei mais mãe, nunca mais ouvirei esta palavra tão doçe ( mãe) dos lábios de meu filhinho, tenho saudades do futuro, não verei meu menino sofrer por amor, dar o primeiro beijo, casar, se formar, ter filhos, não terei um futuro com meu anjo, nossa história acabou aqui, ele agora é um elo entre Deus e nós aqui da terra, vejo seu rosto em todos os lugares, procuro por ele em cada canto por onde ando, mas eu sei que não poderei tocá-lo nunca mais, nos encontraremos sim, na vida eterna, no paraíso, em um lindo lugar onde Deus está reservando para nós, mas aqui na terra, não, não penso mais em futuro, tenho apenas o presente, o hoje, o futuro já não existe, meu futuro foi embora, foi embora...

0 comentários:

Postar um comentário