TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SONHO DE UMA AMIGA VIRTUAL: LEIA AMORELLI

Com o blog, já fiz muitas amizades, são pessoas que sentem a mesma dor, ou apenas amigos querendo encontrar mensagens para confortar o coração de entes queridos que estão sofrendo neste momento pela perda de alguém, e recebi pelo orkut um depoimento interessante, que às vezes o destino leva estas pessoas a encontrar minha página por coincidência, ou providência divina, se encontraram o blog e estão aqui, é porque estavam precisando naquele momento. E com estes depoimentos, eu também aprendo espiritualmente, aprendo a amar mais as pessoas. Vou postar o depoimento desta amiga virtual que tem lindos filhos. DEPOIMENTO DE LEIA AMORELLI: Oi, prazer de ter sua amizade ....eu ontem sonhei com Nossa Senhora, a mãe de Jesus e também Jesus Cristo, eu falava para eles o nome Anjo Gabriel e depois tinha uma senhora, já velha que acendia uma vela branca ,então eu estava procurando o significado dos sonhos e achei o nome do seu filho . Li a história e me emocionei porque eu sou mãe também e posso imaginar a sua dor ,que Deus te proteja sempre e te dê muita força para continuar avante e sempre. Beijos e fica com DEUS ....!

0 comentários:

Postar um comentário