TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

21 BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO - MEU LIVRO ESTARÁ SENDO VENDIDO NA BIENAL

De 12 a 22 de Agosto no Anhembi, a editora de meu livro Biblioteca24x7, estará participando da 21 Bienal Internacional do livro de São Paulo, eles estarão localizados na rua M58, e para as pessoas de São Paulo que quiserem adquirir meu livro, será uma boa oportunidade, também é um livro muito bonito para dar de presente para quem está sofrendo a perda de alguém, graças a meu bom Deus, as pessoas estão gostando, recebi muitos elogios de pessoas ligadas a Academia de Letras do Paraná, e é claro que fiquei contente, sou uma simples mãe e mulher que apenas escrevi coisas que passei desde a morte de meu filho, sentimentos, luta, esperança, fé. Gostaria imensamente de estar presente na feira, mas infelizmente não poderei, mas estarei em São Paulo em setembro por 03 semanas quando minha irmã irá operar novamente, e retirar útero e ovário. Gostaria da força dos Paulistas em relação ao livro, e tenho certeza que não se arrependerão, o livro é sensível, traz muitas mensagens de coragem e amor, sonhos, depoimentos, o coma, o adeus, o depois. Obrigada a todos desde já. Um grande abraço a São Paulo e que esta Bienal seja mais um sucesso, que São Paulo merece.

0 comentários:

Postar um comentário