TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 8 de agosto de 2010

SONHEI COM MEU FILHO, MAS FIQUEI TRISTE NO FINAL

Faz 02 dias que sonhei com meu filho, ele era bebê, mas de uns 04 anos mais ou menos, aí eu pegava ele e beijava muito, jogava ele para cima e para baixo, brincava com ele, o abraçava muito, e minha irmã e minha prima e irmã postiça Jacyara olhavam para mim e dizia que eu estava ficando louca, que não tinha ninguém ali, mas eu parei e perguntei para ele: Meu amor, porque você não vem me visitar mais vezes? e ele me respondeu: Mamãe, não é sempre que Eles me autorizam a vir te visitar, eu só posso te visitar quando Eles autorizam. Aí ele olhou triste para mim e disse: Mamãe, eu quero voltar, eu quero voltar, eu quero voltar. Acordei tão triste, imaginam o que é um filho falando para a gente que quer voltar e a gente não pode fazer nada? Não tem poder nenhum de fazer nada? Meu Deus, me senti tão pequena quando acordei, me sinto tão sozinha ainda, tão sem alegria no coração, Deus está me dando muitas forças para continuar, e eu quero agradecer aqui a este Bom Deus que deixou meu filho vir me visitar em sonhos, eu pude beijá-lo e abraça-lo em sonhos, e isto sempre é muito bom, apesar da tristeza de ouvi-lo falando que queria voltar.

0 comentários:

Postar um comentário