TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 1 de agosto de 2010

VALEU IBAITI! O LANÇAMENTO DO LIVRO FOI UMA NOITE MARAVILHOSA
































Abençoada, iluminada, uma sala cheia de anjos, é assim que quero me referir sobre a noite de 30 de Julho de 2010 em Ibaiti no Paraná. Saímos de Paranavaí em 15 pessoas na Van do Pomin Tur, van do Paulão, família e 05 meninas da Fundação Cultural de Paranavaí para fazer o lançamento em Ibaiti, a convite do meu Tio Luíz Carlos do Banco do Brasil. Quando terminou a noite eu estava em estado de graça, a noite começou com uma benção do Diácono Anderson que rezou o Pai Nosso e abençou nosso evento, inclusive quero parabenizar o Diácono porque 07 dias depois ele viria a se tornar Padre. Em seguida, representando o Núcleo Regional de Educação de Ibaiti, falou o Professor Girlei Bueno. Também o Senhor Prefeito Luis Carlos dos Santos, o Peté, disse palavras de agradecimento e foi muito carinhoso em nos ceder a Casa da Cultura e nos deu todo o apoio que precisamos. Mas o ponto alto do evento foi quando recebemos carinhosamente um grande talento da cidade: Carolina Reis Dal Bon, que apenas com 16 anos já é escritora, cantora, tecladista, e realmente esta menina é muito iluminada por Deus, um anjo da terra que enxerga com os olhos da alma desde que nasceu, nos emocionou a todos com suas palavras, com sua voz, com sua música. Depois, mais uma vez tivemos a apresentação espetacular de Rosi Sanga, Tânia Volpato, Bibiane e Graciele Rocha, da equipe de teatro da Fundação Cultural de Paranavaí, que fez novas performances de trechos do livro, elas entraram com velas e rosários nas mãos e estavam muitos inspiradas, levando todos a mais alta espiritualidade e emoção da noite. Depois da apresentação do vídeo do livro que está no youtube, eu entrei e pedi que o Espírito Santo falasse por mim, pois estava totalmente emocionada, embriaga de tanta emoção. Mas consegui falar deste Deus maravilhoso que me carrega nos braços todos os dias. A noite foi um sucesso e a Casa Lar Menino Jesus que abriga crianças de 0 a 12 anos em situação de risco, encaminhadas pela justiça, que ficam a espera da volta à família biológica ou da adoção de famílias substitutas, receberam R$820,00 da venda de livros, vendemos 32 livros e mais 30 para o Prefeito Peté que me surpreendeu com sua bondade em comprar 30 livros para serem distribuidos em todas as escolas de Ibaiti e meu tio Luíz Carlos vendeu mais 20 com a ajuda da Casa Lar e das pessoas ligadas a Secretaria da Educação de Ibaiti. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que compraram livros, a todas as pessoas que vieram me abraçar emocionadas, ao Prefeito Peté que viu a importância de crianças lerem o livro, por se tratar de uma obra onde passa muitas mensagens de amor, de fé e de coragem para crianças que sofreram muito pela perda de um grande amigo, uma obra que trata da humildade de uma criança de 12 anos, assim, podendo passar um exemplo de vida para outras crianças e com sua atitude ajudar e muito a Casa Lar, onde fui pessoalmente conheçer, um lugar maravilhoso, onde existe amor, cuidado, e doação por parte de pessoas que todos os dias estão lá para doarem seu tempo e seu amor. Agradecer a Dilma que me levou na Casa Lar, ao meu Tio Luíz Carlos que me convidou para fazer a apresentação em Ibaiti e deixou tudo preparado para nossa chegada. Agradeçer ao Núcleo Regional de Educação de Ibaiti e a Fundação Cultural de Paranavaí. Agradeçer a Talise que apresentou o evento e cuidou de toda a equipe técnica e todas as meninas talentosas que se apresentaram. Obrigada pequena Carol, mas de alma tão grande, por tanta bondade e humildade que você nos mostrou. Obrigada Ibaiti, valeu cada momento nesta cidade. Obrigada Vina, por ter cuidado tão bem de nós todos que fomos de Paranavaí em sua casa, você é uma grande mulher e obrigada a toda minha família que me acompanhou de Paranavaí para o lançamento. OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA IBAITI, OBRIGADA MEU ANJO GABRIEL, MEU BIEL PARA SEMPRE, ETERNAMENTE!

0 comentários:

Postar um comentário