TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ESTAR NO COLO DE DEUS É UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA

Olá amigos, ainda estou no Paraná e ontem participei de um grupo de oração que sempre quando estou aqui, vou participar dos terços com eles, é o grupo de oração Santa Bertila, e ontem os mistérios do terço e as leituras e o evangelho falou muito sobre o sofrimento de Jesus e de Maria, sobre a aceitação daquilo que não podia ser mudado, sobre a resignação em sofrer na fé, sobre a confiança em Deus acima de qualquer coisa. E tirei toda aquela mensagem para minha vida, é exatamente o que estou vivendo hoje. Já fiz 02 lançamentos do livro, já falei deste Deus maravilhoso em todos eles, e cada vez mais me entrego no colo de Deus verdadeiramente. Estar no colo de Deus é uma experiência única, meu coração mesmo sentindo tanta dor, cada vez mais se enche de amor para com este Deus que sinto mais forte dentro de mim. Ainda choro, ainda penso no meu filhinho 24 horas por dia, ainda sinto um buraco no coração , um vazio, uma tristeza profunda, mas, cada vez que me aproximo mais deste Deus, falando dele, indo conhecer instituições que estou ajudando, crianças carentes que precisam tanto de amor e carinho, participando de terços, de palestras como a que darei amanhã para voluntárias de uma associação que se chama: APDE, Associação de Portadores de Doenças Especias, como o câncer, sinto que minha fé cresce a cada dia, sinto que o amor invade meu coração tão dolorido pela falta que meu filho me faz, sinto que uma luz invade meu corpo e minha vida. Aprendi realmente a me colocar no colo de Deus e deixar Ele me levar, estou fazendo a minha parte, mas agora acredito que tudo o que venha acontecer em minha vida, será sempre pela vontade deste Deus maravilhoso que sinto forte em meu coração. Mães que passam por esta experiência terrível de perder um filho, onde nossa fé é testada até as últimas consequencias, não desanimem, não se revoltem, nossos filhos já estão em um lugar muito mais lindo do que o nosso, e agora nós é que devemos ser dignas de chegar até eles, e não é chorando todos os dias em uma cama, não é sentindo raiva e revolta no coração que chegaremos lá. Vamos mesmo na dor nos levantarmos, olharmos para frente e fazermos com que nossos anjos sintam orgulho das mães que tem, vamos à luta mãezinhas, chorando, mas levantando e dando um passinho pequeno todos os dias, se coloquem no colo de Deus porque eu tenho certeza, que mesmo não percebendo Ele vem em nosso consolo todos os dias, tenho certeza que Nossa Senhora nos abraça e nos toca carinhosamente todos os dias, e nós não abrimos nosso coração para sentirmos todo este amor, nossa dor não deixa nossos olhos verem além, ficamos cegas de tanto sofrimento, mas Deus entende, precisamos pedir o seu auxílio, acreditar que Ele nos ajuda, e assim viveremos nosso luto de uma forma melhor. Deus me ama muito e a vocês também.

0 comentários:

Postar um comentário