TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

01 ANO E 07 MESES SEM MEU ANJO E HOJE ESTOU EM JERUSALEM

Ola amigos, estou em Jerusalem, assim que chegar no Brasil colocarei todas as novidades e todos os lugares por onde passei e ainda vou passar, e dificil escrever daqui, mas hoje nao poderia deixar de postar sobre meu dia, justamente hoje que faz 01 ano e 07 meses fui fazer toda a via dolorosa em Jerusalem, fiz todas as estacoes, ( desculpem os acentos, no computador daqui e tudo diferente ) , me emocionei varias vezes, desde o comeco, vivi intensamente o que Jesus viveu, mas quando cheguei onde ele foi crucificado e sua mae Maria viu, e depois onde foi colocada sua cruz, e onde seu corpo foi lavado, lembrei demais do sofrimento de Maria e imaginei como somos pequenos, Jesus sofreu tanto, esta Mae sofreu tanto, e nos deixamos de acreditar as vezes, pensamos tanto em nos mesmos, nos nossos sofrimentos e esquecemos dos sofrimentos de milhares de maes que estao passando por isto, chorei muito e passei a foto de meu filho em muitos momentos nestes lugares santos, e assim que chegar ao Brasil colocarei muitas fotos, mas tudo esta valendo a pena, por varias vezes ja me emocionei nesta viagem, mas podem ter certeza, se minha fe em Deus ja era grande, agora ela e muito maior, amo verdadeiramente este Deus maravilhoso e ele me deu a graca de ate sonhar com meu filho assim que cheguei na Galileia. Tenho muitas novidades para vcs e falarei em detalhes desta viagem, me aguardem ok, e obrigada por todos que me seguem, e voce de Telaviv que sempre entra no blog, passei por la e retornarei daqui a 02 dias, obrigada a todas as pessoas de todas as partes do mundo que me seguem, leio todas as mensagens que chegam, e sofro com cada mae, e cada pai, e cada filho, mas este sofrimento compartilhado me faz crescer, sair do meu proprio egoismo da dor e pensar na dor do meu irmao, e com isto eu cresco espiritualmente e agradeco muito a Deus por ter esta oportunidade de estar vivendo tudo o que estou vivendo nesta parte mais santa do mundo.
Abracos a todos

0 comentários:

Postar um comentário