TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SONHEI COM MEU FILHO QUANDO CHEGUEI NA GALILEIA

No dia que cheguei na Galileia sonhei que muitas pessoas estavam abrindo o caixao de meu filho e quando vi, seu corpo estava perfeito, seu rosto continuava lindo, fiquei impressionada e no mesmo momento vi a sombra dele em uma parede e ele abriu os bracos para me abracar, e eu disse, vem meu filho, eu quero te abracar, senti seu abraco, mas apenas via a sombra dele na parede, mas senti perfeitamente seu abraco, foi um encontro de amor, e fui agraciada por este encontro na terra de Jesus. Obrigada meu Deus por mais esta graca concedida, muito obrigada. A distancia fisica separa dois corpos , mas nunca dois coracoes que se amam.

0 comentários:

Postar um comentário