TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

COMO É DIFÍCIL VOLTAR PARA CASA E NÃO ENCONTRAR NOSSO FILHINHO

Cheguei de São Paulo e me deu uma crise de choro muito forte dentro do avião quando estava chegando em Belém, é inevitável não lembrar de todas as vezes que meu filho ia me buscar no aeroporto, para ele era um passeio que ele gostava muito, pois sempre comia seu lanchinho do Bobs antes de eu chegar. Chegar e não ver seu rosto sorrindo, indo ele me buscar, é uma dor terrível, entrar em casa e não ver meu menino todo feliz esperando os presentes que eu sempre trazia para ele, é entrar em casa parecendo que tudo fica sem sentido, sem alegria, eu entro cabiscaixa, triste, me falta o principal, meu filho querido. Mas minha irmã está passando bem, estamos esperando o plano autorizar para saber quando será a cirurgia de meu pai e estou me preparando para minha viagem para Jerusalém. Ontem participei de uma missa no condomínio para Nossa Senhora de Nazaré e no final da missa cantei uma música para Nossa Mãezinha do céu, fazendo uma homenagem para Nossa Senhora de Nazaré, é claro que lembrei muito de meu menino e chorei bastante durante a missa. Domingo será o Círio de Nazaré, e como é triste estar sem meu filho, é uma batalha que travamos todos os dias com a gente mesmo para suportar tanta dor. Estou recebendo muitos depoimentos de mães dizendo que meu livro tem ajudando na vida delas, e isto não tem nada que pague, saber que ajudamos alguém, que dividimos nossa dor, mas também levamos esperança para outros corações, realmente não tem dinheiro que pague tudo isto. Meus amigos , desejo um Feliz Círio a todos que irão participar desta festa maravilhosa, festa de fé e de amor. Obrigada por todo carinho que recebo de todos. Feliz Círio meu menino lindo, mamãe estará aqui, como estou todos os dias pensando 24 horas do dia e da noite em você. Eu te amo muito.

0 comentários:

Postar um comentário