TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MÃEZINHA, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, UM DIA IREI TE ENCONTRAR

Hoje, dia 08 de outubro, minha mãe estaria fazendo aniversário, eu a perdi quando o Biel estava com 02 meses dentro do meu ventre, isto já faz 14 anos, mas como ela me faz falta. Um colo de mãe é tão importante, feliz daquele que tem a sua, minha mãe era maravilhosa, uma excelente mãe , era minha melhor amiga, e quem perde uma mãe sabe que pode passar muito tempo mas a gente nunca esquece. Queria deixar uma mensagem para minha mãe querida no dia de hoje.
MENSAGEM DA FILHA IVONETE PARA SUA MÃE : Mãezinha querida, hoje não temos a senhora para apagar as velas do seu bolo que fazíamos todos os anos, não tenho o seu sorriso perto de mim, as nossas conversas sem fim. Sinto tanta falta de você, sei que se a senhora estivesse ao meu lado, eu teria um colo para chorar e a senhora iria enxugar todas as minhas lágrimas. Mas você hoje mãe está ao lado de Nossa Senhora e ao lado de meu menino também, tenho certeza que a senhora o recebeu do outro lado da vida, que vocês estão juntos todos os dias, que o recebeu de braços abertos e com um grande sorriso no rosto. Obrigada mãe querida por tantos anos cuidando de mim, por ter sido uma mãe super presente em minha vida, carinhosa, cuidadosa, batalhadora, você me ensinou tudo o que sei e tenho um amor enorme pela senhora. Nossos momentos nunca serão esquecidos, tantos momentos lindos. Como foi bom a senhora ter sido minha mãe na terra. Um dia mãezinha querida, a senhora virá me buscar junto com meu anjo, e nos abracaremos novamente e colocaremos nossas conversas em dia, e enquanto isto estou vivendo com seus ensinamentos em meu coração. Obrigada mãe querida por tudo, parabéns, FELIZ ANIVERSÁRIO.

0 comentários:

Postar um comentário