TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SONHO DE DUAS AMIGAS COM NOSSO ANJO GABRIEL

Recebi dois depoimentos com os sonhos destas amigas e gostaria de deixar registrado aqui, obrigada por me enviarem os seus sonhos.

SONHO DE MICHELLE: Eu sonhei que eu chegava na sua casa e vc e seu esposo estavam muito tristes, pois o Gabriel tinha ido pra algum lugar e não queria voltar, e nessa hora, quando eu estava lá, o telefone tocou e era ele, aí falei com ele e pedi muito pra ele voltar pois vcs estavão tristes e com saudade, e eu queria muito conhece-lo, aí quando a gente vê chega uma vam de escola com um monte de crianças e ele sai de lá e nós da um abraço tão gostoso e disse: voltei. Acordei muito emocionada, mas um sonho com seu anjo. Grande beijo

SONHO DE JULIANA VALÉRIA RIBEIRO COSTA NO DIA 08 DE MAIO DE 2009: Era dia de missa lá no colégio e eu tinha chegado atrasada, e quando eu fui furar a agenda o Gabriel chegou, eu fiquei em pânico, quando eu vi ele eu balançava a cabeça piscava e piscava os olhos para ver se era realmente aquilo que estava vendo em minha frente. Ele parecia triste. Ele saiu indo em direção ao bebedouro então fui atrás dele , ele começou a perceber que eu estava seguindo ele
Então o nosso anjinho começou a mudar de caminho ao perceber que eu estava atrás dele então dai O chamei: ''Gabriel'' Ele se virou rapidamente com um olhar triste... mais logo,logo sorriu e voltou com seu sorriso que acabara de ver triste. Ele se virou e continuou andando. Depois já aparecia os meninos da seleção de futsal jogando e ele estava ali no cantinho sozinho já todo alegre em pé torcendo, eu fiquei olhando aquela situação e não acreditava no que estava vendo.
Depois ele começou a se aproximar das pessoas, as pessoas olhavam assustadas para ele, e ele todo feliz torcendo gritando e engraçado é que as únicas pessoas que tiveram coragem de chamar o nome dele foi a Elane que e do SOE e o Fabrício Maranhão aluno da 8° serie que também participa da seleção. Depois a Elane perguntou se ele queria jogar e ele todo alegre aceitou.
Ele começou a jogar super bem, no começo todo mundo gritava ''vai Pinon'' ''vai Pinon''
e de repente do nada ele começou a jogar mancando e perdendo sua forças de correr como se fosse desmaiar. Ele parou de jogar ao percebe que estava sem força e foi beber água e então fui atrás dele. Eu perguntei se ele precisava de ajuda, ai ele falou ''só vão me buscar mais tarde''
Dai já aparecia ele em minha casa, mais como um bebe de 3 anos e eu brincava com ele, dava banho, tirava foto, carregava ele no colo, penteava o cabelo dele, nossa ele tava tão alegre!!
e de repente eu fazia uma coisa pra ele que ele ficava meio chateado no qual eu não consigo me lembrar, me esforcei e não consegui me lembrar de nada dessa parte. Ai depois eu ligava pra você ir buscar ele porque ele estava meio chateado comigo e você finalmente chegou, dai a minha avó desceu para atender você e perguntou'' me explica essa história direito Ivonete como ele esta vivo'' ai você não sabia como explicar e falou '' é uma ciência que descobriram que pode nascer de novo a pessoa que já morreu, então eu tinha que ter de volta pra mim o meu Gabriel''
Dai você subia para pegar o Gabriel e ele estava brincando no pátio, na hora de se despedir eu pensei que ele não ia falar comigo, achei que ele ainda estava chateado, daí ele me deu um abraço maravilhoso, me beijou e sorriu ele cheirava a aqueles perfumes de bebe do sitio do pica pau amarelo que tem no boticário. Ai já aparecia no outro dia o pai do Gabriel no telefone ligando para o Lourdes perguntado se podia matricular o Gabriel lá. Ele estava com três aninhos e você Ivonete tava toda alegre arrumando ele, me lembro direitinho da roupa, era um macacãozinho branco com um suspensório azul e o cabelo pro lado todo molhadinho...Então daí eu me acordei e fui me arrumar para ir pro colégio quis chegar bem cedo quando eu chequei no colégio Nossa Senhora de Lourdes, lá estava a quadra cheia de cadeiras no qual ia ter missa das mães.
Beijos Ivonete e esse foi o sonho que tive com o nosso anjo Gabriel
e eu tenho certeza que ele deve estar muitooooooooooo feliz! La no céu porque lá ele encontrou seus avós no qual ele não tinha conhecido e agora ta tendo a oportunidade de conhecer. E estar ao lado de Deus também.

0 comentários:

Postar um comentário