TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 6 de novembro de 2010

EXPERIÊNCIAS EM JERUSALÉM

Navegando no mar da Galiléia
Entrando no rio Jordão para ser batizada

No local onde foi lavado o corpo de Jesus depois de ser retirado da Cruz

Na gruta onde morou a Sagrada Família e deixando lá uma foto de meu anjo

Batismo no Rio Jordão

Na gruta dos pastores onde eles receberam a Estrela de Davi

No topo do Monte Sinai, com meu filho junto é claro

Lindo no topo do Monte Sinai, este amanhecer é de emocionar

Subindo o Monte Sinai

Se preparando para a subida do Monte Sinai

Mar Vermelho

Pirâmides do Egito

Mar Morto

Olá, minha viagem foi maravilhosa, voltei com mais fé, mais corajosa, vivi intensamente todos os lugares por onde andei na Terra Santa e tive experiências inesquecíveis, passar pelo deserto onde Moisés levou seu povo para a terra prometida por 40 anos, me transportou aquela época e tentei imaginar como foi, também subi o Monte Sinai onde Moisés recebeu os 10 mandamentos, demorei 04 horas para subir e 02 horas para descer, 2.285 m de altura, 750 degraus de pedras para subir, saímos em 06 pessoas a 1:30 da manhã e chegamos às 8:22 da manhã, foi emocionante, ver o por do sol no lugar onde Moisés esteve e falou com Deus, chorei bastante, antes de ir estava sem forma física e pedi que meu anjo me ajudasse e quando eu estava subindo parecia que minhas pernas eram plumas, parecia que ele me empurrava e eu tinha certeza que ele estava ao meu lado o tempo todo, também estive em Belém onde Jesus nasceu, no lugar de sua gruta e manjedoura, estive onde ele fez sua última ceia e onde foi o milagre da multiplicação dos peixes, navegamos pelo mar da Galiléia, e fomos na gruta dos pastores onde receberam a estrela de Davi que os guiaram até onde Jesus estava, fomos na casa onde Maria morava quando recebeu a visita do anjo Gabriel anunciando que ela iria ser mãe e na gruta onde ela morou com José e com Jesus, também estive no lugar onde Jesus fez o sermão das Bem-aventuranças, e onde ele foi pregado na cruz, onde lavaram seu corpo e onde seu corpo foi enterrado, a coincidência é que no dia 27, quando o Biel completou 01 ano e 07 meses de sua partida, nós fizemos a via dolorosa, as 14 estações e em cada uma rezávamos uma ave maria, por várias vezes me emocionei muito, renovei meu batismo no Rio Jordão e coloquei fotos do Biel em vários lugares, humildemente não me desesperei em nenhum momento, chorava baixinho e quase ninguém percebia, fomos no Mar vermelho, e no mar morto, onde ninguém afunda e é o mar mais salgado do mundo, fomos em mesquita e orei também nas mesquitas, passamos pelo deserto de Judá que é belíssimo, no horto das oliveiras foi muito emocionante, enfim, fui em muitos outros lugares, no orkut colocarei todas as fotos, chorei, sorri, amei viajar com as pessoas da terceira idade da excursão, valeu muito a pena e espero voltar lá em breve.
Obs: tenho mais de 1.000 fotos no orkut que ainda estou postando, vale a pena dar uma olhadinha

1 comentários:

Marcel dos Sntos disse...

que lugar maravilhoso !!!

Postar um comentário