TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

JÁ ESTOU NO BRASIL NOVAMENTE

Olá amigos, estou em São Paulo, e hoje estou retornando a minha casa em Belém do Pará, a viagem foi simplesmente maravilhosa, cheia de emoção e voltei muito mais forte, muito mais espiritualizada, nosso guia foi maravilhoso, o Tito, que foi com a gente do Brasil, todos os passeios valeram a pena, tive momentos inesquecíveis, estar na terra de Jesus é uma experiência única e as pessoas que foram na excursão são maravilhosas, 80% da terceira idade, e eu amei viajar com a terceira idade, elas são super organizadas, pontuais, inteligentes, bem vividas, sábias, carinhosas e muito esforçadas. Assim que chegar em Belém vou colocar algumas fotos no blog e colocarei todas no orkut. Já estava com saudades de vocês, e todos os dias eu leio cada mensagem aqui escrita, e vejo cada vez mais que existem milhares de pessoas sofrendo pela perda de um ente querido, que passam pelo luto, tentando sobreviver a esta dor, e que somente Deus é o único que pode ajudar a cicatrizar esta ferida tão grande. Obrigada a todos que deixam seus desabafos no blog, tenho certeza que cada pessoa que entra aqui, sai um pouco mais renovada, com mais força e coragem, vendo tantas pessoas passando pela mesma dor que elas. A viagem valeu muito a pena, até minha auto estima que perdemos quando um filho se vai, ela voltou, se Deus me ama de uma forma tão carinhosa, como poderei não me amar mais e achar que Ele se esqueceu de mim? Eu me amo sim, Deus me ama também e eu amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário