TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ACONTECEU COM MINHA IRMA DENTRO DA MINHA CASA

Olá meus amigos, minha irmã me mandou o seguinte depoimento e colocarei aqui porque acredito, como disse, este blog se trata de sentimentos e crenças de cada um, respeito a todos e acredito, aqui não existe julgamento de atos, apenas aceitação, recebo todos os depoimentos com muito carinho e Graças a Deus este é um cantinho onde as pessoas se sentem bem em dividir sua dor, sem se preocuparem em serem julgados. Minha irmã me mandou por email este depoimento, lembrando que ela dorme em minha casa, e os móveis do quarto eram os móveis do quarto do meu filho e ele amava profundamente esta tia e madrinha. DEPOIMENTO DA ROSE e TIA E MADRINHA ) - Oi Mana, agora são 01:10 da manhã, como tem acontecido todas as noites estou sem sono, estava vendo o jornal do SBT e acredito ter acabado de receber a visita do nosso BB aqui no quarto, Nete como já disse estava deitada vendo televisão com a luz acesa, o guga ( cachorrinho dela ) estava dormindo na cama dele, então me levantei para ir ao banheiro escovar os dentes , o guga levantou para ir atrás de mim e então ele se virou para a mesinha que ficava o computador do bebe, ele rosnou, eu voltei e fiquei olhando para ele, então ele fixou o olhar na mesinha e rosnava baixinho com o corpo ereto como se estivesse com medo de algo, então eu fui para mais perto da mesinha e ele continuou do mesmo jeito, quando eu cheguei perto da mesinha fiquei toda arrepiada e abracei o bb, disse a ele que estava com saudade, não pude enxergar ele mas eu o senti, comecei a chorar muito e meu corpo continuou arrepiado, o guga continuava na mesma posição olhando para algo e com medo, fiquei ali um tempo e quando o guga deitou na cama dele novamente, fui ao banheiro e quando voltei o guga, agora já deitado, olhou novamente para a mesinha e depois se aquietou, então corri pegar o computador, para te contar, agora estou sentindo uma paz enorme, não sei te explicar o q é, só sei que tenho a certeza que hoje dormirei com o nosso BB.

1 comentários:

Regina disse...

Que lindo... tenho certeza que era o anjo!

Postar um comentário