TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAIS UM ESPINHO CRAVADO EM MEU CORAÇÃO - MEU PAI VAI SE OPERAR NOVAMENTE

Hoje estou bem triste, vou precisar ir para o Paraná novamente acompanhar mais uma vez uma nova cirurgia do meu pai, quem me acompanha sabe que em novembro do ano passado ele tirou um rim, tinha um grande tumor maligno nele, agora no mesmo lugar que tirou o rim, cresceu algo novamente, a cirurgia dele será agora dia 26 em Maringá no Paraná, e estarei lá com minha irmã acompanhando meu pai, estou realmente com muito medo de ser uma metástase violenta, confesso amigos, que estou tão cansada de sofrer, de chorar, de hospital, e para piorar, hoje fui fazer um exame no pulmão e vou pegar o resultado amanhã, estou com muita falta de ar e tosse e dor no pulmão, amanhã assim que eu souber o resultado vou postar no blog, mas hoje também estou preocupada com isto, quem já teve câncer, sempre fica com medo dele voltar em outros órgãos. Amigos, rezem pelo meu pai, e por mim, para continuar a ter coragem de passar por tanto sofrimento. Às vezes me sinto tão fraca, tão sozinha, sinto tanta falta de meu filho, desculpem, hoje não estou bem. Amanhã espero estar melhor. Abraços a todos e obrigada pelas pessoas que me ajudam respondendo os comentários para as pessoas que estão tão sofridas como eu, que precisam de uma palavra amiga, fico muito feliz de ver pessoas ajudando outras. Obrigada de coração meus amigos virtuais.

4 comentários:

Anônimo disse...

IVONETE, TORÇO MUITO POR VC, ESTOU AQUI TORCENDO POR VC E SEU PAI, E NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO. SEI QUE VC CONFIA MUITO EM DEUS,E TEMOS CERTEZA QUE TUDO TEM UM PROPOSITO, FIQUE COM DEUS -BEIJOS ROSI - PARANAVAI

marly disse...

Ivonete´,sei que está passando por momentos muitos dificieis,que dar a impressão que não vais suportar...acredite amiga DEUS não dará a cruz da qual vc não poderá carregar...Ele estará contigo e com teu pai essa hora tão difícil...Olhe para ao lado e sinta a sua presença...não desista...não tenhas medo... a recompença virá, e vc será abençoada com a luz DIVINA,e bençao da VIRGEM MÃE...AMÈM AMÈM AMÈM. Fica com DEUS.

Anônimo disse...

força ivonete , vc e uma guerreira ta olhe para o nosso salvador ta amiga sou a mae do meu anjo azul jonny beijos e obrigada poe esse espaço mim ajuda muito ta.

Carlos de Jesus disse...

assista rede vida o canal da familia que tudo passa !!!

Postar um comentário