TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 6 de novembro de 2010

MENSAGEM AOS AMIGOS DO BLOG QUE TANTO ME CONFORTAM

Acabei de assistir a um filme e no final ele trouxe esta mensagem que colocarei a seguir, achei que poderá ajudar alguém que esteja precisando muito neste momento e como é maravilhoso ver pessoas no blog confortando outras pessoas através de seus comentários,obrigada a todos que entram todos os dias e deixam seus comentários falando de suas dores, nós somos mais que uma comunidade neste blog, nós somos amigos na dor, na esperança e na fé.
MENSAGEM DO FILME QUE EU COLOQUEI ALGUMAS COISAS A MAIS PARA O BLOG: Nós fomos ensinados que sem fé, nós tropeçamos e caímos e não podemos nos levantar, e sem os amigos e a confiança em Deus nós tememos a escuridão. Nós achamos conforto entre estranhos neste blog, e um facho de luz de uma comunidade tão forte que nos tornamos neste blog entra em nossas vidas , dividimos nossos sentimentos entre pessoas que passaram pela mesma dor, e aquelas que confiam totalmente em Deus, que nenhuma sombra nos prejudicará, não importa o que nos seja lançado, nem nos impedirá de viver a vida que Deus criou para nós, para servir em seu nome e apreciar suas abundantes e maravilhosas dádivas.
Os acontecimentos sombrios que ocorrem em nossas vidas, não são obstáculos que Deus põe em nossa frente para ver quão alto podemos saltar ou quanto podemos tropeçar, não, nosso Deus é mais amoroso que isto, é muito mais esperto que isto, estes obstáculos são para olharmos para as coisas ruins de nossas vidas, para as dúvidas e os medos lançados em nossas vidas, frequentemente nós somos pegos e ficamos tão enroscados e tão amarrados nas linhas de nossas vidas, que esquecemos de enxergar o todo da trama de seu tecido, eu não sei quanto a vocês, mas quando eu me cubro com aquele cobertor numa noite fria de inverno, eu não quero depender de uma única minúscula linha para me manter aquecida, não, eu quero todo aquele cobertor inteiro para me aquecer, e me confortar, e é assim que Deus trabalha, não linha a linha, mas com toda a tecelagem do seu calor e seu ser, e para isto Ele só quer uma coisa, apenas uma única coisa, NOSSA FÉ., nossa convicção irrompível e confiança infinita da jornada que Ele planejou para nós, não importa quanto nos sintamos desafiados por qualquer sombra escura que nos seja lançada, não importa o quanto a dobradiça enferrujada rinja, Ele está lá por nós, lutando contra aquela ferrugem que entrou em nossas vidas, nos cobrindo com aquele incondicional e eterno cobertor de calor e conforto.

6 comentários:

Unknown disse...

Adoro seu blog é muito confortante as mensagens e histórias de vida...
braçosss

Anônimo disse...

hj estou precisando das oraçoes de todos desse bblog minha filhinha esta doente e nao deixei eles a internarem eu ja contei a minha historia antes mas isso esta me matando por favor orem por nos duas pq eu nao resistiria a mais uma perda ass cristiane

Ilca disse...

Amiga Cristiane, com certeza vou orar por vc e sua filhinha. Estou lhe enviando esta oração que encontrei na internet, espero que ajude você:
"O meu Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prosto-me diante de vós para implorar a saúde(dizer o nome), a quem tanto amo. Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a ser confiar em Vossa onipotência
na qual deposita todas as suas esperanças.
Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma."

(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria em um Glória ao Pai).

Faça esta oração com Fé, confie em Deus, Ele vai abençoar vocês duas. Boa sorte amiga!

Visite meu Blog em memória de minha filha.

http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

obrigada amiga pode ter certeza que vc me cnfortou muito q jesus acompanhe todos seus passos ass cristiane

Anônimo disse...

amiga eu entrei no seu blog mas ano consegui ser membro mais quando vc entrar neste saiba q com muitas lagrimas nos olhos compartilho de sua dor peço a deus força e fe para todas nos q sofremos com essas perdas inesperadas e ele ha te nos fortalecer nos estamos unidos na mesme batalha vou orar muito por vc ta mesmo com sua dor vc conseguiu lembrar de um irmao em cristo muito obrigada mesmo nao tenho nem palavras para te agradecer vc e um verdadeiro anjo beijos cris

Anônimo disse...

oi gosto de vinr aqui falar com vc ivonete do meu filho jonny que se foi hoje estou com uma dor muito grande sem ele ; e qdo chove sinto tanta triteza , a chuva mim traz esse sentimento de solidao. filho qtas saudades do seu sorriso do seu abraço querido para mim e sua irmaa nao havera natal pq vai faltar vc´para enluminar a festa vc se foi tao derrepente amor maior meu anjo azul te amo e te amarei ate depois da minha morte vivo por viver pq sem vc e muito dificil meu lindo meu amor meu tuco rs.......... sua mamae saudades,saudades ,saudades ana

Postar um comentário