TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COMO É DIFÍCIL IR NO COLÉGIO QUE MEU FILHO ESTUDOU NOS 12 ANOS DE SUA VIDA

Olá amigos, hoje fui no colégio de meu filho, eles estão vendendo livro dele lá para me ajudar e fui conversar com a irmã, Meu Deus, quando entrei no colégio, as lágrimas vieram no mesmo instante em que entrei no colégio, ver aquela quadra de futebol, o pátio onde ele corria e eu tinha que buscá-lo todos os dias, ver o cantinho dele tão bonito onde tem sua foto com um vaso de flores embaixo da foto, tão lindo seu cantinho, dóis demais o coração, é tão cruel, chorei bastante quando saí de lá, agora estou saindo para uma pescaria com meu pai, uma senhora amiga nossa, e um casal de amigos, volto no sabádo, pescar para mim é uma terapia, ler e assitir filmes em dvd também, não consigo dormir sem remédio ainda, a noite é pior, quando colocamos nossa cabeça no travesseiro e os pensamentos chegam, a imagem de meu anjo com aquele lindo sorriso sempre me acompanha, o arco-íris está aparecendo muitas vezes em minha janela esta semana, cada vez eu me convenço mais de que O AMOR VENCE A MORTE E DESCONHECE O TEMPO.

2 comentários:

Unknown disse...

olá sempre entro no seu blog e leio as suas histoira que cada dia passa,você deve senti muita falta do seu lindo anjo muito bonito oque vc escrveu que condo vc vai na escola dela vc lembra dele isso deve doe no seu coração,mais ñ fique trsite pois seu filho ta no lugar tão lindo,eu tenho o o livro na minha casa eu ja estou no meio do livro,e uma noite desas eu estava lendo ai minha mãe entrou no meu quarto e viu uma luz nas minha mau era o livri que estava na minha mãe era a luz do anjo gabriel nesse dia eu e minha mãe ficamos muito feliz e minha mãe fez um pedido pra seu anjo.E ela conseguio um grande abraço gabrielle bjo

IVONETE disse...

Querida Gabrielle, obrigada por seu depoimento, vc deve ser uma menina muito especial e muito amada por sua família, meu lindo menino é um anjo sim, tenho certeza disto, e ele está ao lado de Deus, intercedendo pelas pessoas na terra, hoje ele é luz no céu. Beijos. Ivonete

Postar um comentário