TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PALAVRAS QUE NOS AJUDAM A SUPERAR O LUTO - DEPOIMENTO DE VIVIANE DE CASSIA

Obrigada a este depoimento que como tantos que deixam aqui estão me ajudando a superar o luto. A todos que entram no blog, saibam que leio todos os depoimentos e oro por cada um que entra no blog, obrigada a meus seguidores. Um grande abraço em todos.
DEPOIMENTO DE VIVIANE DE CASSIA: Querida Ivonete, estou terminando de ler seu livro. É muito lindo o que vc faz, sabia, sei que não é fácil transformar dor em amor pq quando perdemos um ente querido logo que nos dá além da dor é uma grande revolta.Perdi meu avô que era meu padrinho era como se fosse uma pai pra mim há 7 anos e 8 meses. Tenho uma filha de 5 anos e nós mãe sabemos o amor que temos por nossos filhos. Minha família é de icoaraci meu avô tbm é sepultado lá.Ontem, quando saia do trabalho pra ir a faculdade e sem querer olhei pra trás quando ia andando e quando vi um lindo arco íris e na hora lembrei do lindo anjo Gabriel, pois no seu livro aprendi muito, até o significado do arco íris, da ligação de Deus com o homem. Agradeço a vc pq posso dizer com certeza de quando lemos seu livro nós mudamos muito o nosso comportamento com nossos filhos.Digo pra melhor, pelo menos foi no meu caso. Minha filha é linda e todos os dias dizemos que nos amamos, não tem um só dia que eu não digo e que ela não me diga e isso pra mim é tudo, ela é minha vida. Vc é muito forte uma mulher de coragem, do bem,e que tem uma amor incondicional.Ivonete és um exemplo de filha, mulher e mãe. Te admiro muito e continue assim essa pessoa abençoada ajudando a quem precisa e quem sabe um dia podemos nos encontrar. Gostaria muito de ser voluntária e poder ajudar a quem precisa.Não é fácil transformar dor em amor e acima de tudo ter Deus em seu coração. Um forte abraço, De uma mãe que te admira muito.Viviane de Cássia

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, acho que posso te chamar assim,mais uma vez voce teve as palavras certas para descrever o sentimento que nos maes que perderam um pedaço de nos sentimos em relaçao a saudade que sentimos.Fico o tempo todo no seu blog,pois so assim consigo acalmar um pouco a minha dor.Parabens pela sua força e coragem e que DEUS continui dos nossos lados.Beijos.Mae de um anjo de 25 anos chamado RAFAEL.

Anônimo disse...

Ivonete,não passei pelo que vc passou, mas imagino que a dor de perder um filho deve ser muito grande e constante. Tenho um filho de seis anos e nem me imagino sei ele.
O que posso te dizer é que seu filho não está em nenhuma dimensão por aí, ele está descansando para o dia em que voltará dos mortos e DEUS lhe chamará de volta.
Sou evangêlica e creio nisso e quero que creia também.
Busque a Deus, Ele te ama, fale somente com Ele e mais ninguém. Beijos!!!!

Unknown disse...

Ivonete,

Ontem, 02/02/11, perdi meu anjo: Lucas, de apenas 9 meses. A dor é tão grande, parece que o coração vai parar, o corpo não vai suportar e algo dentro está de sufocando. Tô sem chão, revoltada com DEUS, por ter me tirado a coisa mais importante da minha vida. Não existe amor maior e melhor, que o amor de um filho, estou perdida, sem direção...minha vida era cuidar do meu pequeno...suportar o sofrimento é muito difícil. Lendo esta mensagem hj, vi que existe consolo em DEUS...estou pedindo a Ele que tire toda minha magoa contra Ele e me conforte. Sei que os dias vão passando e a falta do meu anjo será pior, mas Deus estará comigo! Hoje posso compartilhar a sua dor, porque é a mesma que a minha.

Fique com Deus.

Bjsssssssss

Cristiane

Andréia disse...

minha querida Cristiane eu sei bem o que vc esta a sentir, querida todos os dias eu venho aqui no blog da Ivonete e esse blog tem me ajudado de mais e querida Cristiane acredite que Deus tem planos maravilhosos pra vc, não se revolte contra Deus em nenhum momento da sua vida dia 12/02 agora fará 02 anos que a minha filha amada Anna Laura de 1 ano e tres meses se foi pra morar com Deus, e tenho razão pra viver pois tenho ela la do céu olhando por nos junto ao Gabriel e o se Lucas todos anjos do senhor.
E aqui comigo mais um presente de Deus a minha outra filhinha Ana Lívia de 1 ano e 1 mes.
Querido acalme seu coração abençoe seu anjo todos os dias...Ivonete obrigada por esse blog maravilhoso....

Anônimo disse...

Oii...meu nome e Andreia e tambem perdi meu pequeno matheus gabriel dia 2 de abril fara um ano e doi tanto tbm peço a Deus para confortar meu coraçao e de todas as maes que passaram por isso fiquei 14 dias com meu bbzinho nasceu no dia 20/03/2010 ****vive dias intensso passamos por tantas coisas juntas pedi tanto a Deus p q nao tirar meu bebe mas estava perdendo ele hoje fui fazer uma visita i fiquei olhando para o ceu a sua procura e imaginando se fosse diferente sinto tanta sua falta...sabe Deus ajudara todas nos***pois somos guerreiras temos um anjo e para ser mae de um anjo sentimos uma dor q parece que nossos coraçoes esplodira de tanta saudade e dor...mas hospedamos um anjo e la no ceu eles brinca e brilha nosso dias pois podemos nao ver mas a cada suspiro nosso sentimos a brisa entrar em nossos coraçoes com a esperança de um dia poder tocar ***pois la na eternidade ainda vamos nos ver***amor puro e verdadeiro matheus amor eterno****andreia_souzajl@hotmail.com

Postar um comentário