TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO AMIGO EWERTON DA EMPRESA TERRAPLENA











Olha a foto do meu anjo ao fundo de tantos anjos da terra



Não poderia deixar de agradecer aqui ao meu amigo Ewerton da empresa Terraplena, apesar de sua humildade em pedir para não comentar nada, porque tem pessoas que ajudam mas não ficam comentando para as outras pessoas saberem, mas acredito que as boas ações devem ficar registradas neste blog como exemplo , e me permita meu amigo te agradecer demais por estar ajudando a reformar 04 banheiros no Abrigo Lar da Tia Socorro, os banheiros estavam em condições precárias, e este meu amigo está reformando todos eles, as 46 crianças que tem lá e a Tia Socorro estão muito felizes, acho que as pessoas esquecem às vezes da solidariedade, hoje em dia todos estão tão preocupados em conseguir posses e poder, que esquecem de ajudar o seu irmão que está necessitado, tem milhares de instituições que precisam de nossa ajuda, pode não ser com dinheiro, mas com boa vontade, com visitas, com amor, com carinho, com orações, cada um ajuda da forma que pode. Muito, muito obrigada por esta grande ajuda, muito obrigada a todos que estão comprando meu livro e ajudando a Tia Socorro também com esta compra e qualquer pessoa que queira conhecer o Lar da Tia Socorro fiquem a vontade, ela ainda precisa de muita ajuda. Quero aproveitar aqui e agradecer as lindas palavras e homenagem que a Tia Socorro fez para mim na festa de Natal das crianças onde estava com meu pai doente e estava no Paraná, mas minhas amigas estavam lá, e 46 pessoas amigas ajudaram a todas as crianças a ganharem roupas e calçados, digo que são anjos da terra que olham para o lado e pensam nos seus semelhantes.

0 comentários:

Postar um comentário