TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SONHEI COM MEU ANJO ESTA NOITE

O que mais desejamos quando perdemos nossos filhos é sonhar com eles, sentir um pouco seu contato, ver o seu sorriso novamente, e esta noite novamente fui iluminada com sua presença através de sonho, durante quase toda a noite ele ficou comigo, ele sorria muito, achava graça, ficava o tempo todo perto de mim, era um encontro onde tinha muitas pessoas, mas só eu conseguia vê-lo, agradeço a Deus por isto, ele estava muito lindo, com aquele sorriso de anjo iluminado, obrigada meu amor por ter vindo ao meu encontro esta noite, obrigada a Deus por isto, muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário