TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CHEGADA EM BELÉM E PRIMEIRA QUIMIOTERAPIA














Olá amigos, faz tempo que não dou notícias, mas deixarei aqui a foto da chegada em Belém, me emocionei muito, minhas amigas estavam com uma faixa me esperando, quando vi minha turma, chorei muito, a viagem não foi fácil, senti dores e passei por um constrangimento muito grande no aeroporto de Guarulhos pela Tam. Quando cheguei no aeroporto estava precisando de uma cadeira de rodas, pois sentia dores e eles disseram que só podiam dar uma cadeira 01 hora e meia antes do embarque, tive que andar mancando no aeroporto e minhas dores aumentaram, no avião elas ficaram maiores, foi quando peguei meu rosário e fizemos o terço eu e minha irmã da cura e libertação, mas consegui chegar Graças a meu bom Deus. Fiz minha primeira quimioterapia, hoje é o quarto dia da quimioterapia e graças a Deus, estou passando pelos efeitos de uma forma muito boa, meu médico me explicou que do quarto até o décimo o segundo dia é quando ficamos mais fracos, depois começamos a recuperar novamente, hoje a única coisa que estou sentindo é dor no estômago pelos remédios fortes e pelo intestino não estar funcionando há 04 dias. Também o que está pegando são as dores nas costas que estão aumentando, por este motivo, farei 10 radioterapia no local, não vejo a hora de fazer para acabar com estas dores. No primeiro dia da quimio consegui participar de um terço que fizemos no condomínio onde eu morava, e no outro dia também, eu ainda consegui carregar a Nossa Senhora de Nazaré até a casa de minha amiga Dalvani, porque a Santinha está andando pelo condomínio. Eu ia participar da procissão fluvial e também participar do Círio como participo todos os anos, mas infelizmente não vai dar, preciso ficar de repouso. Vou mandar mais notícias em breve, tenho certeza que depois que estas dores passarem eu estarei muito melhor. Obrigada pelas orações e preocupação de vocês. Nesta foto da quimio ainda estou com meus cabelos, mais curtos, e eu nunca esqueço de agradecer a Deus por todos os remédios, pelas comidas, pela água, pelo meu médico, pelos amigos e esta frase sempre andará comigo: Pai, se possível, afasta de mim este cálice , mas que não seja feita a minha vontade e sim a tua meu Pai amado. i

5 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Querida amiga...
Palavras do Nosso mestre Jesus...
Siga em frente vai a tua Fé te curou.
Ontem o nosso grupo ASDL completou 13 anos, de caminhada e muito amor com o próximo.
Esse teu exemplo nos deixa tão pequena diande de uma grandiosidade tão grande.
Essa e a nossa lapidação aqui neste mundo.
Com carinho Zelinda.

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Nossa amiga que homenagem linda, como é bom saber que se é tão querida e amada, com certeza essa turma realmente sãos seus amigos do coração. Seu cabelo ficou muito bonito, eu gostei, você ficou ainda mais jovem. Que Deus te abençoe e que seja somente mais um obstáculo para você superar. O sabor da vitória é ainda maior. Muita saúde para você.
Beijos de sua amiga virtual, estou sempre de olho em suas postagens.
Cecylia

silvania geraldes dos santos. disse...

amiga sei que es forte tenho visto os seus bloq e me apoio em seu exempro, de forcas coragem por essa caminhada, rezo todos os dias por voce e que deus nosso pai vai te abncoar em toda sua caminhada, por tudo que passsei com a perda da minha filha, deus tem me dado saude, pra que eu posso sequir em frente, e voce e um exempro de vida. Coragem amiga nosso pai nao vai te abandonar ele vai estar aonde voce estiver. Estou aqui pra qualquer coisa mesmo que seja para uma oracao. beijos e sucesso.......

Aline disse...

Querida, sempre com esse belo sorriso no rosto...que coisa linda. Tenho certeza de que é por isso que é tão querida, você é uma pessoa mais que especial. Estou torcendo muito por você!
Beijos!

Anônimo disse...

Ivonete
Entrei no seu blog, buscando consolo pra minha dor.Você é uma pessoa especial,só agora percebi o quanto.Vá em frente querida.A medicina está muito
avançada na procura de terapias novas e além do mais vc tem essa fé maravilhosa que te move.
Não sei se conhece.Li um livro muito interessante:Amor,Medicina e Milagresa, de Bernie S.Siegel,M.D.,da Editora Best Seller.Acho que vale a pena.Força aí na peruca,na careca e com o seu anjo Gabriel.Sirley

Postar um comentário