TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SE DESFAZENDO DOS CABELOS E NOVIDADES NO TRATAMENTO











Olá meus amigos, fiquei um tempo sem notícias, minha vida está corrida, hoje estou no quarto dia da radioterapia, ela não doi nada e estou passando bem, apesar de ainda estar com dores nas costas no local da lesão principal e dor um pouco nos joelhos o que já está melhorando muito, tenho mais 06 radioterapia para fazer, também já tenho marcado minha próxima quimioterapia na terça feira, será a segunda, mas na segunda preciso fazer exame de sangue para saber se está normal para receber a próxima quimio, hoje era para fazer a colocação do port card, uma fístola para receber a quimio, mas meus leucócitos estavam um pouco baixos, então deixamos para sexta feira, vou entrar de manhã e sair a tarde, mas o médico disse que será um procedimento simples, apesar de ser em bloco cirúrgico, sobre os efeitos da quimio, para mim está sendo uma Benção de Deus, não sinto o que noventa por cento das pessoas sentem, mas sempre trabalho muito minha mente, meus pensamentos, orações, alimentação e estou cercada de carinho e amor, ainda mais agora com o maridão ao meu lado. Já estou em minha casa nova e muito feliz. Agora vamos falar da auto estima. Achei que iria chorar quando tivesse que raspar a cabeça, aí convidei meu amigo e muito bom profissional para vir em casa Adson para cortarmos em casa. Arrumei um cantinho, acendi umas velas, coloquei flores, um espelho, uma cadeira e um altar, foi super tranqulo, nós brincamos, achamos graça, ele passou a máquina 01 no cabelo, depois cortou um pouco a peruca para dar jeito, fez chapinha, fizemos maquiagem, coloquei joias e ainda tirei uma sessão de fotos básicas é claro, confesso que fiquei feliz com o resultado e em nenhum momento me senti triste, estou é muito feliz e vou deixar as fotos da nossa preparação em casa. Amigas que também estão passando por isto, quero deixar duas mensagens, uma é que quando estou fazendo radio que estou no tomógrafo, eu sinto muito forte meu filho, minha mãe, Nossa Senhora e Jesus segurando em minha mão e isto me dá muito força e coragem e que nós mulheres que perdemos o cabelo ou o seio não precisamos nos sentir feias, a verdadeira beleza está dentro de nós, é a beleza pura, cristalina dos nossos sentimentos, do nosso amor, da nossa aceitação, então amigas, força na peruca e vamos em frente.

1 comentários:

Rogéria disse...

amiga vc é uma mulher guerreira , vc vai vencer bj fica com DEUS

Postar um comentário