TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 9 de outubro de 2011

FOTO MISTERIOSA E SÉTIMO DIA DA QUIMIOTERAPIA



Oi amigos, olha eu aqui novamente, e já estou no sétimo dia da quimio, e sem nenhum efeito colateral de todos que me falaram, sempre acordo bem, não perdi o apetite, não tenho enjôos, realmente nem parece que fiz quimio, e a cada dia que acordo, eu agradeco a Deus por mais um dia sem efeitos, é claro que cada organismo é de uma forma diferente que recebe a quimio, mas minha fé e meus cuidados com a alimentação e o carinho que estou recebendo da família e amigos está sendo enorme, nesta semana que vai entrar vou fazer 10 radioterapia, mas até minhas dores já diminuíram graças a meu maravilhoso Deus. Mas tenho uma foto interessante para postar aqui que me intrigou um pouco e a toda minha família também. Era para eu ir na procissão fluvial do Círio de Nazaré este ano com minha família e duas tias minhas que estão aqui com a gente do Paraná, Tia Pierina e tia Almerina, como não pude ir, pedi para minha amiga Marta ir no meu lugar e dei duas coisas minhas para ela levar para a procissão, a primeira foi o meu rosário que me acompanhou o tempo todo em São Paulo que a tia Gilda me deu, nos meus momentos de maior dor, ele estava comigo o tempo todo, até no momento de dormir e no momento de viajar, então era bem pessoal, pedia que ela levasse e rezasse segurando nele o tempo todo e junto com ele escolhi uma foto para ela levar, pois bem, tinha escolhido uma foto qualquer, e no último momento resolvi escolher uma foto que significasse alguma coisa, então lembrei que senti a primeira dor na lagoa dos Lençóis Maranhenses, e logo que senti esta primeira pontada eu subi até o alto da Duna enquanto meu irmão, cunhada e o outro casal que foi com a gente, ficou brincando na lagoa, e quando eu subi, eu sentei na Duna ver o por do sol, e enquanto ele saia, eu orei muito para Jesus, mas nem imaginava que tinha alguma coisa já, foi quando meu irmão chegou depois e eu pedi para ele tirar uma foto minha fazendo um coração para Jesus e para meu filho, e achei esta foto e pedi para minha amiga levar, ela representava o primeiro sintoma que senti da doença, mas o interessante é que enquanto ela rezava com a foto na mão e eu pedi para ela jogar na água ou colocar perto da Berlinda de Nossa Senhora, minha irmã viu uma coisa diferente na foto, e vou postar para vocês agora, nas costas, bem no local onde vou fazer radioterapia, porque tem uma lesão mais séria ali, tem uma mancha azul pequena e em volta outra toda rosada, e é exatamente neste local que farei minha radioterapia. Coincidência? o Padre que abençoou minha foto depois disse que não, que é manifestação de Nossa Senhora de Nazaré, e todos ficaram muito emocionados, Nossa Senhora sabia de minha grande vontade de estar perto dela neste Círio como vou em todos os anos, bem do lado dela. A fé meus amigos é o que nos move, a aceitação da vontade de Deus é tudo o que precisamos para nossa vida, sou feliz por viver a cada dia, por amar e amar mais a Deus a cada instante. Obrigada meus amigos por todos que estão orando e dia 08 agora foi aniversário de minha mãe e não esqueci da minha mãe querida que me deu a vida na terra e para ela eu mando todo meu amor, toda minha gratidão, e sei que você mãezinha está comigo em todos os momentos, segurando em minha mão, me fazendo levantar e me carrega em seu colinho espiritual também, obrigada por estar cuidando de nosso anjo querido, sei que vocês estão felizes ao lado do nosso Jesus querido e de Nossa Senhora, Parabéns mãe, muita festa no céu, eu te amo, te amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que você conseguiu tirar foto da sua aura, pesquise sobre o assunto, é muito interessante e o significado é revelador.

Anônimo disse...

Amiga, sou até suspeita pra falar sobre o assunto porque acredito demais que Jesus nos manda recados através de pessoas que nos cercam e também através de sinais para serem por nós compreendidos. Vc é uma pessoas de fé, então nada impede de que vc tenha recebido esse sinal. É como se Jesus e Gabriel tivessem te mostrando que eles já sabiam de tudo o que viria e que eles estarão contigo em todos os momentos,pois é certo que depois vc entenderia esse sinal. Analiza que vc o viu somente depois e não quando a viu nas primeiras vezes. Tudo tem um porque na vida..., tudo vem no momento certo de Deus. Por vc ser essa pessoa forte na fé acredito que outros sinais ainda virão amiga..., JESUS não descansa e está de mão dadas com vc nesse momento difícil.
Muitos beijos pra vc!!!
ANDREIA NASCIMENTO.

Anônimo disse...

parabens amiga coragem amiga guerreira,,nossa dor de mae, nosso sofrimento nos deicha muito frageis e nosso organismo da a reposta,,eu tbem figuei com o organismo doente,,,aparesceu coisas que jamas imaginava ter,,,mas DEUS esta diante de tudo, os designos DELE jamas vamos entender,,vc estará em mimnhas orações,visite meu blog,,dordemae,,,,fica com DEUS bjs sirlei.

Postar um comentário