TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 2 de outubro de 2011

CORTEI O CABELO- COMPREI UMA PERUCA - A AUTO ESTIMA DE QUEM FAZ QUIMIOTERAPIA

Saí de casa de um jeito, vou chegar de outro diferente, não só fisicamente, mas uma outra pessoa, enxergando as coisas diferentes. Eu queria muito vender meu cabelo que é comprido e com o dinheiro eu ia ajudar a tia Socorro que já ajudo com a renda do livro, mas não quiseram comprar, pois tinha luzes, aí me orientaram a cortar e guardar para fazer alguma coisa depois quando estivesse nascendo os cabelos, eu resolvi que não, é uma nova fase, não vou guardar cabelo velho, vai nascer um novo, como uma nova Ivonete depois das quimioterapias, cortei meu cabelo curto, minha irmã disse que rejuvenesci uns 10 anos, até eu gostei muito, também comprei uma peruca, e vou deixar aqui o telefone e endereço de onde comprei, foi o melhor lugar que achei em preço e qualidade. Av. Paulista, 1499 - loja 22 - São Paulo - SP - fone: (011) 3141 0101 - fax: (011) 3171 1507, Estacionamento com segurança - Grátis no próprio prédio. Entrada pela Alameda Santos, 1518. Quem me atendeu foi Dona Zulmira, uma graça de pessoa, enfim eu tenho certeza que quem precisa de uma peruca vai gostar do atendimento. Também comprei turbantes e lenços, e até um chapéu, enfim, quando for o momento de passar a máquina no cabelo, vou fechar os olhos e dizer para o cara: Vai meu filho, manda brasa aí. Força na Peruca, Eu sei que algumas mulheres ficam muito mal com isto, mas a única coisa que penso é em me curar, não sentir dores, vejo milhares de mulheres neste hospital em São Paulo tão bonitas, bem arrumadas, então amigas, não vamos perder nossa auto estima não, levante a sua bola e vamos, podemos ser lindas e gostosas mesmo carecas ok. Cuidado, que a depressão pode nos matar mais do que a doença, precisamos acreditar, levantar. Não vamos nos condicionar achando que vamos morrer amanhã, o tratamento do câncer está muito evoluído e há milhares de medicamentos que podem nos curar, mais o mais importante é não perder a fé e ter esperança. O que pensamos e falamos tem grande poder sobre nossa cura. Hoje estou voltando para casa, me aguardem meus amigos e família, a Nete e Rose estão voltando e nada de tristeza, bola pra frente

1 comentários:

Anônimo disse...

Ivonete
É isso companheira!
Seu alto astral,sua fé em Deus,sua generosidade,
coragem e amor fazem de você uma pessoa muitolinda.Entrei no seu blog procurando cumplici-
dade,pois perdi uma filha,de 33 anos,precisava muito de contatos com outras pessoas que tb sofrera essa perda tão difícil para continuar vivendo, de pé.Estou rezando por você,vai dar tudo certo.Os recursos são muitos,atualmente.
Com o meu carinho,
Sirley

Postar um comentário