TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS E UM PRESENTE PARA MEU ANJO-SEU PAPAI E MAMÃE JUNTOS NOVAMENTE





Oi amigos, tenho uma novidade, eu e meu esposo voltamos e iremos morar juntos novamente, no mesmo condomínio onde morávamos, mas em uma nova casinha, hoje, no dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, tenho certeza que nosso anjo está muito feliz nos vendo juntos e desta vez mais maduros, mais fortes e mais companheiros . Neste momento em que passamos uma fase tão difícil é que descobrimos o verdadeiro valor das pessoas, dos amigos, da família, do companheiro. O verdadeiro caráter da pessoa se mostra muito mais com as atitudes do que com as palavras e este companheiro que Deus me deu há 17 anos atrás e foi um pai maravilhoso para nosso anjo, é com este companheiro que quero envelhecer até quando Deus me der a honra de viver nesta terra. Às vezes fazemos um plano para nossa vida, mas Deus é que rege nossa vida sempre, Ele tinha outros planos para mim, e é nas mãos de Deus que entreguei minha vida, é no colo de Deus que durmo e acordo todos os dias. Hoje, dia das crianças eu chorei de saudades, sou humana, sou mãe, sinto falta do meu filho querido, gostaria de dar um grande abraço e um grande beijo em sua bochecha, enquanto tantos pais podem abraçar seus filhos, existem milhões que não tem mais os seus filhos ao seu lado, mas hoje o céu também está em festa, tem muitos anjos comemorando o dia das crianças. Parabéns meu amor, a mamãe te ama muito e papai também, estamos juntinhos novamente, por você, para você, por Deus e por nós. Vitória: décimo dia da quimio e sem efeitos colaterais, cada dia é uma vitória que dedico para Jesus e para Nossa Senhora, meu filho e minha mãe.

10 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Meu coração se encheu de alegria, imagino o coração do Gabriel de ver as pessoas que lhe deram a vida juntos novamente.
Deus nós da essas quebradas nas nossas vidas, para ficamos mais fortes e valorizar as pessoas que amamos que estão tão perto, e muitas vezes por orgulho que faz parte do ser humano e do sofrimento de ambos, colocamos uma venda nos nossos olhos.
Curta muito essa nova etapa da tua vida agora ao lado do pai do teu Anjo toda doença será curada.
Com carinho Zelinda eos parceiros do Grupo ASDL.

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Ivonete, fiquei muito feliz por você amiga, é muito bom vocês terem reatados. Com certeza seu filho lá do céu também esta muito feliz e isto vai fazer muito bem para sua saúde.
Beijos
Cecylia

Eliane disse...

Ivonete fiquei muito feliz em saber que você e o pai do seu anjo reataram. São nesses momentos difíceis é que sabemos quem são as pessoas que realmente nos ama, quem está ao nosso lado para nos apoiarmos, e esse foi uma grande prova que seu marido lhe deu. Está segurando sua mão no momento que você mais precisa.
Abraço e fique com Deus.Acredite Deus vai te curar, pois a bíblia nos fala que se quiserdes e me ouvirdes comereis o mehor dessa terra.

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa amiga.., como Jesus é maravilhoso em tua vida..., fico imensamente feliz por vc e por seu marido. Sabe Ivonete, ás vezes a grande maioria absoluta das pessoas não sabem lidar com dores emocionais tão profundas como a morte física de um filho, mas que bom que vc e seu marido acharam uma saída ajustada e madura para o problema. Gabriel deve ter ajudado nisso viu? ele hoje sabe do que vcs precisam...confia e siga em frente JESUS VELA.... Torço por sua recuperação todos os dias. Tenha em mim uma amiga que te gosta muito pela admiração que vc me inspirou. Deixei um depoimento no seu orkut a respeito do remédio daquei de Araguari. Depois leia ok
Beijo enorme no seu coração....
ANDRÉIA NASCIMENTO.

Anônimo disse...

Ivonete...

Fico feliz por vcs,saiba que o Gabriel se orgulha de vc e ao lado do SENHOR ele vibra com sua felicidade.
Sempre forte e com fé...Amém!!
Bjos no seu coração!

Rebeca Coimbra disse...

Oi Ivonete..estou mto feliz pela reconciliação de vcs...o amor sempre vence!!!
Tenho certeza q o amor e a presença de seu esposo te fará mais forte para superar todo o tratamento!!
Teu anjo está feliz sim..tenho certeza disso!!!
Felicidades..mto amor em sua vida!!

Anônimo disse...

Minha amada filha Raquel desencarnou no dia 11 de julho de 2011 com 14 anos, estou completamente perdida a dor que sinto é a pior dor que uma mãe pode sentir tenho certeza que nunca irei me recuperar porque a filha amada,amiga,companheira voltou ao mundo espiritual deixando em mim uma grande saudade choro todos os dias sentindo sua falta não consigo aceitar sua partida fico perguntando porque ela teve que ir tão cedo embora sei que um dia DEUS vai permitir o nosso encontro.Alegria não faz mas parte da minha vida,continua a caminhada porque tenho que cuidar do seu irmão de 17 anos que precisa muito de mim mais a caminhada é muito doida não caminho me arrasto pois a dor me destruiu toda por dentro.A dor que sinto é na alma.

Patricia disse...

Que bom amiga, vocês dois juntos!

Patricia disse...

Anônima...
Também minha filha partiu com a idade da sua, em Outubro de 2009. A dor que sentimos realmente é devastadora.
Meu blog é http://queroumcaminho.blogspot.com , e meu e-mail é teacherpatricia@hotmail.com.
A dor é o tempo de cada um, eu ainda choro todos os dias, sofro, há pessoas que conseguem lidar com a dor de outra forma, mas a dor em si nunca se desfaz, é algo que nós convivemos, acaba fazendo parte da nossa vida. Não quero lhe enganar. Sabe, a Cissa quando perdeu o filho perguntou na missa de 7º dia à mãe de Cazuza: "Lucinha, como você aguenta? Vinte anos?", e Lucinha Araújo respondeu: "Quem disse que eu aguento?"
Tamanho sofrimento nos coloca uma prova de resistência, a pior de todas, a pior de todas a perdas, e para isso Jesus deve ter algum motivo.
Patricia

silvania geraldes dos santos. disse...

oi amiga fiquei feliz pela noticia que voces se uniram novamente. Nossa como deus e bom na desanime pois deus esta com tigo e com todos nois coragem e vai em frente. No seu okurt vou lhe mandar um vidio evangelico muito lindo pra voce ouvir beijos e sucesso da sua amiga Silvania........

Postar um comentário