TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 15 de abril de 2012

UMA SURPRESA MARAVILHOSA

Oi amigos, estamos no hotel ainda e infelizmente estou tendo efeitos colaterais da radioterapia, estou com uma dor muito forte no estômago, muito forte mesmo e quase não estou conseguindo comer nada, nesta semana fiquei internada um dia todo na emergência do hospital com diarréia e vômito, ainda faltam 05 radioterapias, mas esta dor no estomago está demais, e por causa destes sintomas não tenho vontade de sair do quarto do hotel, mas que surpresa maravilhosa que tive ontem, chegaram de surpresa aqui de Paranavaí minhas 02 tias, Pierina e Terezinha, irmãs de meu pai e meu pai que estava em Paranavaí a alguns dias, meu primo Valmir e sua esposa Josy, chorei bastante quando os vi, nunca esperava que eles viessem apenas para ficar comigo 02 dias, passamos um dia muito bom, fomos almoçar e ficamos o dia todo juntos. Precisamos ser fortes para lutar contra esta doença e contra este tratamento que maltrata a gente, mas às vezes me pego chorando muitas vezes, com saudade de meu filho e por estar sentindo estas dores, quando a gente é uma pessoa ativa como eu era, é difícil aceitar este novo momento, mas como diz minha tia Terezinha, não posso desanimar, agora falta pouco para sair disto, já recebi muitas bençãos de Jesus, preciso agradecer o tempo todo, preciso pensar em mim, este momento é temporário, ele vai passar e virão dias bons e felizes pela frente, preciso ter mais forças e vontade de lutar. É isto meus amigos, confiar em Deus e lutar sempre, daqui a 05 dias termino esta radio, tenho minha irmã e nossa querida prima Laura cuidando de mim o tempo todo, estou me tratando em um hospital muito bom em São Paulo, e por tudo isto eu agradeco muito a Deus. Em breve mando notícias.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Ivonete, não nos conhecemos, mas conheço um pouco de sua estória e te confesso que fiquei muito comovida, estou agora lendo seu livro, que chegou em minhas mãos pois também perdi meu maior tesouro, que são meus dois filhos, os dois são anjinhos e devem estar ao lado de seu anjo Gabriel brincando em um lugar bem bonito ao lado do Senhor nosso Guia, mas vim aqui pra te desejar força, saúde e te dizer que nada nesta vida é por acaso, tudo tem um porque, gostaria muito de te conhecer, um grande abraço. Flávia Pinheiro.

Unknown disse...

Oi Ivonete onde posso aqui em Belém comprar o seu livro, gostaria dar de presente para algumas pessas, grande abraço, saúde e uma boa semana pra você . Força viu, você nunca estará só.

Unknown disse...

Boa tarde Ivonete, dia 14 de abril (sabado) comei a ler seu livro, ele já estava comigo algum tempo mas não havia lido, bem te confesso que as primeiras páginas foram muito difíceis pra mim, chorei muito, mas aos poucos tudo que ia lendo de certa forma ia aliviando minha dor, comecei a pensar que meus filhos estariam junto ao seu filho brincando no céu, bem segunda feira dia 16 de abril, voltei a ler umas páginas , aliás acordei bem hoje como muito tempo antes não havia acordado, saí pra fazer minhas atividades na rua e agora as 18:30 da tarde me deitei um pouco indisposta com dor na garganta e do nada me virei na cama e dei te cara com um arco íris refletindo no espelho do meu armário, não acreditei no qua via, me levantei olhei pela janele e vi que era mesmo, pensei na hora que seria o Gabriel me tranquilizando que meus filhos estavam bem brincando com ele, te confesso fiquei feliz demais, amo meus filhso incondicionalmente mas assim como você não queria ver o sofrimento deles aqui na terra. Te juro que isso aconteceu hoje e como acredito que não existem conscidências e sim um porque pra tudo acontecer, seu livro não veio pra mim por acaso, o arco íris não apareceu por acaso e eu gostaria de te conhecer, um grande abraço e desejo que você hoje esteja bem melhor. Flavia Pinheiro.

Postar um comentário