TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 27 de março de 2013

04 ANOS SEM VOCÊ, MEU AMOR, MINHA ALEGRIA, MEU TESOURO, MEU ANJO

Já se passaram 04 anos do dia mais terrível da minha vida, o dia que perdi você, queria ter tido mais tempo para te dizer o quanto te amava, o quanto você era maravilhoso e quanto eu me orgulhava de você, queria ter tido mais tempo para te encher de beijos e abraços, de brincarmos mais juntos, fazermos nossas lições de casa, curtirmos mais os cachorros que você  tanto amava, queria ter tido mais tempo para ver você namorando, dando o primeiro beijo, sofrendo por amor. Poxa meu amor, tivemos apenas 12 anos juntos, foi tão pouco, eu tinha tantos sonhos e planos para você, e o tempo de 04 anos para mim pareçe que foi ontem, meus dias não tem mais luz, a tela de minha vida não tem mais cores, mas a mamãe está tentando não sofrer tanto para você ficar orgulhoso da minha luta para sobreviver sem você. Hoje eu fiz uma homenagem tão bonita para você em casa, arrumei todos os cartazes que você ganhou de presente nestes 04 anos, alguns brinquedinhos seus e coloquei no nosso altar para o terço que estamos fazendo em família que se chama Grupo de oração em família Unidos pela Fé, fiz em casa hoje e cantei muitas músicas em sua homenagem.   Você meu amor foi a maior alegria que tive em toda minha vida, seu nascimento foi tão festejado e esperado, mas Deus tinha planos para você, planos que uma mãe não consegue aceitar tão fácil, precisa ter muita fé para aceitar o inaceitável que é a perda de um filho amado. Meu amor, eu daria tudo que tenho em minha vida por um segundo com você, só para sentir o seu beijo novamente em minha face. Sinto sua falta filho, mas vou tentando encontrar um rumo poraqui, e um dia filho, vou te abraçar na eternidade e nunca mas iremos nos separar, nunca mais......

1 comentários:

Unknown disse...

N deve ter sido fácil tods esses anos....seu textos são emocionantes demais. Afinal se trata do amor maior, amor de uma mãe pelo seu filho....una perda precoce.Mas Deus é quem sabe de tdas as ccoisas. Força sempre.Te admiro mt e torço mt pela sua felicidade. bjss

Postar um comentário