TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 7 de março de 2013

PARABÉNS A ADMINISTRAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE PARANAVAÍ 2013

Eu sou uma pessoa crítica, e estranhei muito ao chegar em Paranavaí depois de 30 anos morando fora que a lei da meia entrada não é respeitada aqui em muitos lugares, e resolvi escrever sobre isto, e entrei em um blog muito respeitado aqui que é do Joaquim de Paula e denunciei, ele deu destaque a minha solicitação e este assunto teve um final feliz, realmente os direitos foram respeitados na exposição de Paranavaí e isto me deixou muito orgulhosa quando eu estava na fila e vi tantos professores , doadores de sangue, deficientes, estudantes e idosos pagando a meia entrada, me senti vitoriosa e acho que estamos nesta vida para isto, reclamar quando precisa, lutar pelos nossos direitos e também elogiar quando preciso, por isto vou deixar aqui o comentário que fiz no blog do Joaquim de Paula hoje.
COMENTÁRIO NO BLOG DO JOAQUIM DE PAULA
Sou uma pessoa crítica e que luto muito pelos meus direitos, da mesma maneira que critiquei que Paranavaí não respeitava a lei da meia entrada, hoje venho elogiar. Acho importante elogiarmos quando nossos direitos são respeitados, por isto hoje parabenizo a administração da exposição de Paranavaí 2013 pela bela organização, começando desde o estacionamento, shows muito bons, comentaristas maravilhosos no rodeio, muita segurança, enfim, estão realmente de parabéns, e o melhor, respeitando totalmente a lei da meia entrada para professores, idosos, doares de sangue, estudantes e deficientes, ainda melhor, os deficientes não estão pagando e isto é o correto. Só deixo como sugestão que não acho justo um estacionamento tão caro, e as coisas que vendem lá dentro como uma água a R$4,00 é muito caro, então acho que deveriam abaixar o preço do estacionamento no próximo ano e as coisas vendidas lá dentro um pouco mais em conta porque o pai de família que tem muitos filhos não tem condição de levar seus filhos em uma festa tão bonita como esta. Quero agradecer aqui ao blog do Joaquim de Paula que me deu abertura dando um belo destaque para a lei da meia entrada em Paranavaí em seu blog , e percebo que ele também tem um grande respeito por todas as pessoas que participam de seu blog, parabéns Joaquim de Paula, é importante neste mundo terem pessoas corretas como você. Estou orgulhosa de minha cidade depois de 30 anos fora, amo Paranavaí e acho melhor do que apenas criticar, lutarmos para melhorar, e para lutar devemos no unir e brigar por nossos direitos como aconteceu agora com a lei da meia entrada, vou continuar lutando por muitos direitos que ainda acho que a maioria da população não sabe, e lutar é não ter medo de se expor, é escrever, denunciar, correr atrás, ainda vou entrar muito neste blog, me aguardem.


Ivonete Ferrari

0 comentários:

Postar um comentário