TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 3 de março de 2013

LEMBRANDO DO MEU FILHO NESTA PÁSCOA

Estive no Paraguai no último sábado e por um momento me sentei em uma escada esperando o resto dos meus primos que estavam fazendo compras, e vi um menino muito feliz recebendo um ovo de páscoa de sua mãe e ele deu um grande abraço nela, não contive minhas lágrimas. Queria tanto poder estar comprando ovos de páscoa para meu filho querido.  Me lembro que desde bebê , todos os anos eu comprava ovos de Páscoa para meu filho querido  e adorava esconder para  ele sair  procurando pela casa, foi assim durante os 12 anos de sua vida, quando era bebê eu fazia questão de preparar cestas com muitos chocolates e ovos, mesmo  já grandinho, eu sempre escondia e achava muito divertido ele sair correndo pela casa ou o jardim de casa para encontrar os chocolates que ele amava comer. E agora, meu amor, você não está aqui para procurar seus ovos de Páscoa, a casa não estará mais alegre, não terá distribuição de ovos de Páscoa entre nós, a casa é triste sem você, meus dias são tristes, sem luz, sem sorrisos, sem o seu carinho. Sei que na Pascóa nós  comemoramos uma data muito especial, Jesus depois de sofrer tanto, finalmente ressuscitou , e o que será que aconteceu com você, onde você está?  Minha  Páscoa nunca mais será a mesma, minha vida nunca mais será igual, eu te amo meu amor, Feliz Páscoa para você onde você estiver

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello! I could have sworn I've visited this web site before but after going through many of the articles I realized it's new to
me. Regardless, I'm certainly delighted I came across it and I'll be book-marking it and checking back often!


Look at my web blog :: KONY 2012

Postar um comentário