TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 27 de março de 2013

MENSAGEM DE UMA GRANDE AMIGA PELOS 04 ANOS DA PARTIDA DE MEU ANJO

"Gabriel, em todos os anos de minha existência vou lembrar de 27/03/2009...o dia em você fez sua viagem. Confesso que ainda lembro com muita tristeza e sempre enfatizando que este foi o dia mais triste de minha vida...


Mas, estive refletindo as minhas palavras e meus sentimentos, e , se eu acredito que a morte é um ponto e vírgula, e não um ponto final, então, não devo sentir as coisas assim. Você morreu dormindo, sem mutilações, não gritou de dor...você foi amado até o último minuto de vida e continua recebendo muito amor no plano espiritual. Você foi feliz. Acho que chegou a hora de sentir mais amor e menos dor. Muitas coisas boas vivi ao seu lado e ao lado de sua família...muitos churrascos, muitas pescarias, muitas horas rindo e jogando baralho, vendo filmes, cantando no videokê, tomando banho de piscina, no videogame, em Mosqueiro, em Salinas, cantando uma música alta no carro ou encarnando em alguém...

Sinto por não ter ido na sua festa de 15 anos, por não ter conhecido sua primeira namorada, por não ter jogado ovo na sua cabeça quando você passasse no vestibular, por não presenciar você aprendendo a dirigir, sinto por não ver você pronto para o primeiro emprego, indo pra faculdade...

E quando vejo minha filha fazendo essas coisas, eu penso em como seria se você estivesse entre nós...ai sim, imagino o tamanho da saudade da sua mãe.

Neste dia, depois de 4 anos, queria dizer que eu ainda lembro, com detalhes, do último carnaval que passamos juntos (eu, você, sua mãe e Maurício)...ainda sinto vontade de chorar quando eu conto a sua história para alguém, mas me sinto feliz quando vejo uma foto como essa.

Por tudo que vivemos: Valeu Biel!

Agente se encontra.

Cara de Pizza."

0 comentários:

Postar um comentário