TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

60 DIAS SEM VOCÊ, MEU AMOR, MEU ANJO





Meu amor, no dia 27 de maio completou 60 dias sem você, e pergunto, onde você estará? o que estará fazendo? que a morte é um mistério, todos sabem, que existe um céu, todos sabem, mas o que não sabemos é como lidar com a perda de alguém que amamos muito, está difícil, a saudade bate forte, cada vez mais, é quase insuportável saber que não verei mais você vindo a mim todas as manhãs e todas as noites tomando minha benção, que chegarei em casa e não verei mais você sentado naquela nossa cama, sorrindo, assistindo seus programas preferidos, lanchando na cama, no computador, jogando vídeo-game, jogando bola, chegando da escola todas as manhãs correndo e jogando sua mochila no chão e perguntando o que tem para comer, brincando com nossos cachorrinhos, meu Deus, que o sofrimento purifica nossa alma eu já descobri, que ele faz a gente crescer espiritualmente isto também eu já sei, todos os dias minhas lágrimas purificam cada vez mais os meus pecados e todos os dias ainda amanheço e digo para Deus como ele é maravilhoso por ter me feito mãe durante 12 anos, é um amor tão forte, tão poderoso, que quando o filhinho se vai, que quando vemos nosso filhinho dentro de um caixão, nossa alma é sepultada junto, nossa alegria também é enterrada debaixo de uma terra, e o que me faz continuar levantando todos os dias de manhã é a lembrança da promessa que fiz para você: SUA MORTE NÃO SERÁ EM VÃO, enquanto eu puder estar ajudando uma pessoa que seja a sorrir, a ter esperança, a ter amor e fé em seu coração, eu estarei andando por esta terra, enquanto eu puder ter voz para falar deste Deus maravilhoso que nos deu a vida, eu falarei, enquanto eu mesma na dor, puder dizer palavras que levem as pessoas a perdoarem a quem as magoou, eu direi, direi palavras que cheguem no coração das pessoas, para elas poderem ser mais felizes, sem mágoas, sem rancores em seu coração, eu estarei dizendo palavras que louvem nosso Deus, eu te amo tanto meu filhinho, tanto, você foi tão especial para mim, foram os 12 anos mais felizes da minha vida, mas as vezes eu digo, Jesus, Jesus, porque sofrer tanto? me dê forças e coragem para suportar tanta dor, me dê humildade para aceitar sua vontade, eu sei que eu fui importante para o Senhor, eu cuidei do seu filho precioso durante 12 anos, este anjo que trouxe tanto amor nesta terra, ele foi um presente do Senhor para mim, agora ele voltou ao Senhor , a saudade dói muito, muito, mas o Senhor é perfeito, sua vontade é inquestionável, eu me entrego Jesus em seu colo, para o Senhor me carregar nestes momentos tão fortes de dor, eu entrego meu coração, minha alma, meu corpo ao Senhor, porque o mais importante e o mais difícil eu já entreguei, MEU FILHO, agora ele é seu Senhor, ele é seu. Obrigada meu filhinho por 12 anos de amor. Obrigada. Eu Te Amo.
Mamãe

3 comentários:

Ana Carla disse...

Amiga, que depoimento emocionante. Só Deus pra te dar forças.
No Lourdes lembramos da data, dois meses se passaram, todos sentem a falta do Gabriel, mas ninguém como vc, mãe, amiga.
As flores do vaso foram trocadas, não esquecemos. Beijos e fica com Deus.

Unknown disse...

Minha amiga,estou passando por uma dor muito grande mas jamais parecida com a sua,pois deve ser muito doloroso a perda de um filho e eu sei, mesmo o pouco tempo que trabalhamos juntas, do seu amor pelo seu Anjo Gabriel.Gostaria apenas de dizer o quanto Deus é maravilhoso. E em meu sofrimento, estou encontrando forças, consolo no colo de Nosso Senhor Jesus Cristo.E só Deus é conhecedor de nossos caminhos. Precisamos entender que a nossa vontade é diferente da vontade de Deus. Talvez seja difícil compreender, mas quem caminha com o Senhor sabe o que estou falando. Sei que você foi uma excelente mãe e que Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado a consolando. Bjs. Sheila.

ANA PAULA MAIA DE OLIVEIRA disse...

Querida amiga que não conheço..que Deus possa a cada dia mais e mais te iluminar e te capacitar na sabedoria dele p/ continuar entendendo o seu Espirito Santo falar com vc...tenho passado pela mesma dor ou similar, perdi o meu filho de 16anos, de uma forma tão boba, um choque elétrico, e irá completar 6 meses no dia 8/5/10, e desde então não tenho conseguido passar um unico dia sem chorar e não entender pq Deus no seu infinito Poder não o devolveu em vida p/ mim..mais graças as sua palavras tenho tido um bom ex de como continuar vivendo mesmo diante de infinita dor..que Deus á abençoe eternamente..se possivel fale um pouco comigo...meu email é: ana.ljjj@hotmail.com, me ajude a ter um pouco mais de forças p/ ajudar outros também..Fique na Paz de Deus....

Postar um comentário