TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 16 de janeiro de 2010

BLOG DO AMOR, DA SAUDADE, DA FÉ E DA ESPERANÇA-AGRADECIMENTO A TODOS QUE ENTRAM NO BLOG

Sempre recebo todos os depoimentos do meu email, quem quiser que eu responda pessoalmente pode postar o email nos comentários que irei responder com o maior prazer e alegria, tem muitos que estão anônimos, então não posso agradeçer, mas fico feliz de saber que tem pessoas que encontram meu blog, e lhes trazem amor e esperança, gostaria tanto que este blog ficasse mais conhecido e que chegasse ao coração de mais pessoas, mas tenho certeza que as pessoas que o encontram é porque precisavam naquele momento, há 10 meses atrás começei a escreve-lo e hoje vejo que todos os meus sentimentos estão registrados aqui, mês a mês, dia por dia, quero dizer a você JUNIOR que postou um comentário e me disse sobre sua dor de perder alguém tão esperado, tão amado, que é uma honra você vir visitar meu blog, nós sabemos que não é fácil ter esperança no coração e alegria no dia a dia quando alguém que nos fazia tão feliz foi embora, é difícil para mim também encontrar forças, fé e esperança de continuar a viver, mas se eu me desesperar e não ter forças mais para nada, sua partida terá sido em vão, você agora tem um grande tesouro que precisa de vocês, fortes e alegres, com um sorriso no rosto para passar para este pequeno sua coragem, garra e fé na vida, fique com Deus, confie nele, ele ajudará vocês todos os dias, saiba que sua mensagem me ajudou também, eu estava chorando no momento em que abri o email e li sua mensagem, estava com saudades, sentindo tristeza e dor, mas sua mensagem me fez parar de chorar, obrigada Junior, são por todos estes testemunhos que tenho neste blog, depoimentos, comentários, que consigo acordar todos os dias e esperar pacientemente com amor e esperança o dia que eu irei reencontrar meu filhinho.

12 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Ivonete, sinto muito pelo seu anjinho Gabriel!
Também perdi meu filho, um menininho que nem viu a luz deste mundo, morreu no meu ventre aos 7 meses de gestação em outubro de 2007. Senti muito a perda do meu bebe, passei por muitos momentos de revolta até colocar no meu coração que Deus fez o melhor por mim e pelo meu filhinho. Fico imaginando se sofri tanto com o meu bebe que nem pude criar, não pude ver o seu chorinho ao nascer, nem o seu sorriso, que dor não sente na alma uma mãe como você ao perder seu filho único, um menino tão lindo e cheio de vida ao 12 anos de idade. Tenho uma menina linda que chama Débora hoje ela esta com 10 anos, amo tanto a minha filha, não sei se sobreviveria sem ela, ela me abraça e nem sabe a dimensão de seu abraço, ela é tudo de bom que aconteceu na minha vida. Emocionei-me muito ao ver a foto e a história do Gabriel na abertura do seu blog.
Depois da perda do meu bebe, criei um blog também, repleto de anjos em homenagem ao meu filhinho Paulo Henrique:
http://www.perdimeubebe.blogspot.com/
onde me coloco a disposição para conversar com mamães de anjos que estão passando por esta fase tão triste em suas vidas. Nada neste mundo nos faria esquecer de nossos anjos, muito menos substituí-los por outros filhos, pois eles são sempre únicos, mas uma palavra amiga nos ajuda na caminhada, pois só quem perdeu um filho amado sabe da dor que sentimos.
Parabéns pelo seu blog, através dele o Gabriel continua vivo só assim foi possível conhecer a sua história.
Beijos no coração.
Cecylia

Gabrielle disse...

ooi quero elogiar voces maes que perderam um filho e mesmo assim estao aqui vivas e lutando com fé...
não encarem a morte deles como um castigo de deus e sim que cada um vem a terra com uma missao se eles foram e porque ja compriram a deles e parabéns a voces por criarem herois,estao la em cima cuidando de voces eles querem que voces vivam por que pode ter certeza que eles estao muito felizes la em cima,seei é duro encarar a vida depois de perder um grande amor,mais todos devemmos encarar a morte como um aprendizado, assim a gente aprende a crescer,a dar lentos passos em busca da felicidade,sorriam sejam feliz,vivam,saiem eles estao la mais voces estao aqui,voces devem viver por eles,eles vao ficar muito felizes com uma iniciativa de voces,quem sabe sair pra jantar,e um grande passo para seguir em frente,depois sair de novo.e depois ir em ourtro lugar,impossivel não chorar de saudade eu seei.
mais devemos seguir em frente a vida continua,eles sempre estarao com voces,se voces estao se divertindo eles estaram ao seus lados sempre sempre,se voce rir eles vao rir com voce,se voces chorarem eles tambem irao chorar, e voces não querem que eles chorem, entao viva,viva,viva,viva,sempre que voce sorrir olhe para o lado seu filho sempre estara com vocee sempree, so que ele esta la em cima brincando com jesus e rindo com jesus,e voce esta aqui na terra viva como se ele estivesse com voce, desculpa se falei algo errado,algo que voces não gostarao é que tenho apenas 14 anos isso e oque eu penso...

sejam fortes,lutem,e não esquecaa de ser feliz pois a vida é curta e o tempo passa...

parabéns a todas vocees,espero te ajudado em algo :):) bjoss

poor:Gabrielle
idade:14 anos

Anônimo disse...

ouçam a musica "who i am" nick jonas
voces vao se sentir melhor ♥

Anônimo disse...

Gabrielle, foi lindo o que você disse, as coisas mais lindas deste mundo, são as coisas ditas com o coração, as mais simples, e você foi maravilhosa, obrigada amiguinha por sua linda mensagem.
um grande abraço
Ivonete- Mãe do Gabriel

Gabrielle disse...

eu que agradeço por voce ter gostado,que bom que voce achou lindo,estava com um pouco de medo que voces não gostassem.
brigado.um grande beijo :)

Unknown disse...

Olá,li sua história e fiquei muito triste.
perdi meu filho com 3 anos há 10 meses e até hoje não consigo acreditar que seja de verdade.
Sofro mais e mais a cada dia.
Assisti sua morte e junto com ele foi toda a minha vida.
pois hoje apenas existo.
te desejo força,coragem e fé para continuarmos nossa caminhada.
fique com deus,bjssss

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,sua história de luta e coragem contagia a todos que leem seu blog.
Agradeço por vc compartilhar com outras mães e fortalecer a cada dia e não desistir da vida , entender que aqueles que amamos não morrem,apenas partem antes de nós.

Anônimo disse...

Ivonete conheci sua história procurando pelo significado do nome Gabriel.Chorei ao conhe-la.Quero deixar aqui minha solidariedade e ao mesmo registrar minha história muito linda.Me chamo Sirley.Cheguei de viagem de férias dia 10 de janeirosegunda-feira) e naquela mesma semana sonhei QUE ANDAVA PELA RUA DE BRAÇOS DADOS COM MINHA FILHA LUANA E UM POUCO ATRÁS DE MIM ,MINHA IRMÃ MAIS VELHA.DE REPENTE SURGE NO CÉU UM ANJO COM UMA CRIANÇA NOS BRAÇOS, ENTÃO EU DISSE:OLHA O ANJO GABRIEL!NO MESMO MOMENTO QUE FUI AVISAR PARA MINHA IRMÃ DO ANJO, ELE DESAPARECEU NO CÉU.SOMENTE EU E MINHA FILHA VIMOS ELE.ACORDEI ASSUSTADA.DEPOIS FUI PROCURAR O SIGNIFICADO DO SONHO E ME SURPREENDI,FIQUEI C MEDO PQ NÃO DESEJAVA MAIS TER FILHOS.DIA 17 DE JANEIRO UM MENINO DE 8 ANOS VEIO PEDIR COMIDA NA CASA DE MINHA MÃE E PEDIU PARA CONHECER MINHA CASA.DEIXEI ELE ENTRAR E NO MESMO MOMENTO NOS AFEIÇOAMOS À ELE.ELE QUIS FICAR COM A GENTE, PROCURAMOS A JUSTIÇA E OS PAIS ASSINARAM A DESISTÊNCIA,E ASSIM ADOTAMOS ELE.É UM MENINO MUITO EDUCADO, AMÁVEL, ADORADO, SE CHAMA LUAN GABRIEL E TENHO CERTEZA É O ANJO DA MINHA VIDA.DEUS ENVIOU ELE PARA MIM.COM DEPRESSÃO PROFUNDA HJ ESTOU ME SENTINDO A PESSOA MELHOR DO MUNDO.MINHA FILHA TEM 12 ANOS SE CHAMA LUANA E ADORA O IRMÃO ADOTIVO.MEU ESPOSO ESTÁ DOENTE DE AMOR POR ELE, ENFIM ESSA É A VERDADEIRA LUZ DIVINA EM NOSSAS VIDAS.SOU UMA MÃE MUITO FELIZ E QUERO FAZE-LO MUITO, MAS MUITO FELIZ, POIS É UM GAROTO MUITO SOFRIDO DE FAMILIA MUITO HUMILDE, POBRE...SEI QUE MINHA MISSÃO AGORA É ESSA...COM A FORÇA DE DEUS FAREI DELE HOMEM DE BEM.

Anônimo disse...

A HISTÓRIA QUE POSTEI É DE MINHA FAMILIA.ME CHAMO SIRLEY, MEU ESPOSO JUNIOR, MINHA FILHA LUANA E MEU FILHO LUAN GABRIEL.SOMOS DE SANTA CATARINA.

Anônimo disse...

À DESCOBERTA DO AMOR

Ensaia um sorriso
e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol
e desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Enriquece-te de bondade
e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor
e fá-lo conhecer ao Mundo.
Mahatma Gandhi

Anônimo disse...

IVONTE ,SOU A SIRLEY QUE CONTOU A HISTÓRIA DO LUAN GABRIEL. MEU E-MAIL É:sirleysampaio2008@hotmail.com .Fique a vontade, se quiser pode me escrever.Abraço forte...

Michele disse...

Olá, sou Michele e no domingo vai fazer meio ano que perdi meu menino, João Pedro, com 1 ano e 4 meses. A dor da perda de um filho é inexplicavel, simplesmente não cabe em lugar nenhum e ler estes depoimentos me conforta pois sei o que vocês sentem e sei que vocês sabem do que falo. Meu pequeno partiu subitamente, ele era um menino saudavel, aparentemente, e uma manhã, ao acordarmos, o encontramos falecido em seu bercinho, sem explicações...ate hoje busco resposta do que aconteceu, para nós, mães de pequenos, que estamos sempre preocupadas com o que eles fazem, escutamos cada mexida que dão no berço, naquela noite fatidica não escutei nada, absolutamente nada e é muito complicado não saber o que aconteceu. Meu menino era lindo, esperto, repetia tudo o que falavamos, amoroso. Com ele descobri o amor mais puro e verdadeiro que se pode sentir.

Postar um comentário