TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

01 ANO E 06 MESES SEM VOCÊ, MEU GRANDE AMOR, MINHA VIDA, MINHA ALMA GÊMEA

Hoje faz exatamente 01 ano e 06 meses que meu lindo menino se foi, parece que foi ontem, o tempo não passa da mesma maneira para nós mães que perdemos um filho, cada dia é como se fosse ontem, e tudo nos faz lembrar o filho que partiu. Ontem assistindo a um filme, tinha um menino que falava coisas como ele falava: foi mal, valeu. Fazia um sinal com as mãos como ele fazia, e o menino no filme comecou a ter seu primeiro amor e deu seu primeiro beijo. Meu Deus, que dor no meu peito, é tão difícil aceitar que nunca veremos nosso filho dando um beijo em mais ninguém, que nenhuma menina vai ser paquerada por ele, Deus que vontade de chorar, chorar sem parar, esta dor ainda é tão forte, mas lendo um livro que estou gostando muito aprendi muitas coisas, que Deus nos usa mesmo na fraqueza, que é humildade aceitarmos que somos fracos e precisamos Dele, que ele tem propósitos para nossa vida mesmo na dor, que nada é por acaso, que nossa história é escrita desde que nascemos. Recebo muitos depoimentos de mães que deixaram de acreditar em Deus, que a revolta é inevitável, que não conseguem entender porque eles não tiveram uma segunda chance, que, que, que, porque, porque, porque.... são muitas perguntas sem respostas, somos pequenos demais para entender, somos apenas mães que sente saudades, não somos heroínas e nem super heróis para apagar da mente tanto amor, tanto carinho, e não queremos e não vamos apagar nunca da nossa mente nossa linda história de amor com nossos filhos, mas nós temos uma escolha mãezinhas: A vida pode tentar nos derrubar, mas temos uma escolha: se levantar e voltar a caminhar novamente, um passinho de cada vez, mas sempre, sempre com a ajuda de Deus, Ele é a nossa única saída, passar por esta dor com Ele já é difícil, sem Ele é impossível, não vamos nos entregar, vamos chorar, cair e se levantar novamente, nossos filhos merecem nossa luta aqui na terra para continuar a viver, não vamos colocar a responsabilidade de nossa derrota contra a vida nas costas de nossos filhos, eles não merecem, e nossa derrota seria se entregar ao desespero, a depressão, a ficar em uma cama e não mais querer sair, nossa derrota é a revolta, é a amargura, vamos sofrer na dor, mas com fé, com esperança, com Deus em nosso coração. Te amo meu menino, não esqueço por um minuto sequer de seu lindo sorriso, de suas brincadeiras, de seu cheiro, de seu beijo, de seu abraço. Porque aconteceu isto, é um mistério, não consigo entender ainda e acho que só vou entender quando chegar minha hora de te encontrar. Obrigada meu lindo filho por vir me visitar em sonhos, obrigada pela força que está dando para o vovô e para a titia nestes momentos difíceis aqui no hospital. Obrigada por estar caminhando ao meu lado por estrada que está tão difícil sem você . Eu te amo meu amor, um amor tão grande que hoje vivo para me tornar uma pessoa melhor, mesmo tendo tanta coisa para aprender ainda, tendo tantos erros para consertar, vivo para ser digna de te encontrar um dia. Eu te amo do fundo de minha alma.

0 comentários:

Postar um comentário