TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ESTOU SAINDO DO BRASIL AMANHÃ E VOLTO DAQUI 19 DIAS

Olá meus amigos, estou em São Paulo em uma excursão e amanhã estou embarcando para o Cairo no Egito, Istambul na Turquia e meu sonho: Jerusalém. Temos a companhia de um Padre da Trindade, Padre Ronaldo, e já tive a oportunidade de conversar um pouco com ele e por providência divina, minha companheira de quarto também perdeu um filho de 12 anos há 06 anos atrás. Digo providência, pois estava muito preocupada, sei que irei me emocionar muito nesta viagem quando eu estiver caminhando nos mesmos lugares que Jesus e Maria caminhou e viveram, estou levando uma foto de meu menino e eu juntos para ofertar para Nosso Senhor e um livro também, deixarei nesta terra tão distante a marca de nosso amor, nossa história escrita para sempre. Não queria incomodar minha companheira de quarto com meu choro em alguns momentos que sei que terei, estava preocupada com isto, e hoje foi ela quem chorou comigo contando sua história de seu lindo filho e assim vamos uma ajudar a outra,sem preocupações de uma estar incomodando a outra com sua dor, e juntas vamos buscar forças para sobreviver a esta dor cada vez mais. Quero dizer também que leio todas as mensagens que me chegam todos os dias pelo blog e aquelas que vem com email eu respondo a todas, mas sem email não tem como eu responder, mas eu vejo quantas pessoas estão sofrendo a mesma dor que eu, são milhares, e para a morte não tem explicação, é um mistério apenas, e só nossa confiança em Deus é que pode nos ajudar a sobreviver a tamanha dor. Tento não me perguntar mais o porque, e sim para que, mas é difícil, sinto falta demais de meu menino, mas como podem ver, eu não desisto, vou em busca de forças, e vou conseguir, eu clamo a piedade de Deus para tanto sofrimento meu e de tantas pessoas que me escrevem todos os dias e sei que teremos esta resposta de Deus, no momento certo ela virá, mas devemos acreditar sempre, desistir nunca, jamais.

1 comentários:

Andréia e Ana Lívia disse...

Oi, deu uma olhada no seu livro através da net, confesso que me deu vontade de assim como vc fazer um belo livro em homenagem a minha filhinha, mas confesso que não sou boa nisso.
Não sou boa de escrever não.
Querida minha filha permaneceu comigo apenas 1 ano e tres meses, e sinto tanto.
Me emocionei ao ver vc dizendo que não poderia ser egoista e querer seu filho contigo, porque comigo aconteceu assim tb, minha filha estava na UTI eu saí, me ajoelhei e clamei a Deus com uma força incrivel que jamais havera sentido antes, em voz alta clamei misericordia senhor que seja feita a sua vontade e não a minha.
E assim foi feito e os anjos vieram buscar a minha florzinha para sempre.
Estarei sempre a te seguir minha amiga.
Que a minha Anna Laura e seu anjo Gabriel esteja sempre conosco.
Boa Viagem e reze por nós mamães pra sempre
latifamaria_2006@hotmail.com

Postar um comentário