TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 1 de março de 2011

DOIS DEPOIMENTOS MUITO BONITOS DE 02 LINDAS GAROTAS

Recebo muito depoimentos bonitos, e vou deixar registrado aqui 02 que fiquei emocionada. Gabrielli é uma moça muito querida que sempre me manda mensagens de força e carinho, obrigada por compartilhar comigo tão lindo sonho, que para mim foi mais uma mensagem que recebi de meu anjo através de você desta vez.
DEPOIMENTO DE GABRIELLI: - depois que eu li o livro , eu sonhei que eu estava no túmulo dele e eu estava chorando ai ele chegava pra mim e dizia : não chora eu estou em um lugar muito melhor agora , só quero que você fale pra minha mãe que eu amo muito ela e pra ela ser muito feliz , foi quando eu acordei , e decidi procurar seu orkut , esse foi com certeza o melhor sonho que eu ja tive em toda minha vida ,um beijo pra você e pra toda sua família . Gabrielli
DEPOIMENTO GEIZIANY: Que a paz e o amor de Jesus estejam sempre com vc. Sou GEIZIANY, tenho 11 anos, hoje faz 1 mes que comprei o livro ''Diario da mãe de um anjo ''. estou lendo é muito emocionante .Mas o que vc ñ sabe é q antes de ler o livro eu já conhecia um pouco dessa história, q fez eu mudar os meus sonhos. Era segunda feira dia 29 do 11 de 2010, as 08 hs da manhã, aos 10 anos 11 meses e 29 dias , eu estava lá naquele lugar de PAZ e q PAZ q faz a gente refletir melhor. Só ñ sei se as pessoas q vão ali sentem o q eu senti. Foi naquela segunda feira q olhando aquelas fotos, vendo aquele lindo rostinho q estava gravado em minha mente e lendo o q está postado ali e me emocionando muito eu decidi mudar os meus sonhos, falei para a minha mãe: vou fazer faculdade de medicina e me especializar em NEUROLOGIA, eu sonhava em fazer direito, mas a vida é cheia de surpresas e uma delas é esta linda historia de vida q me emocionou , me emociona e vai me emocionar sempre.UM ABRAÇO DA FÃ NUMERO 2 DO SEU ANJO.....
( Obrigada linda garota Any, com certeza você vai realizar seu sonho e se tornar uma grande neurologista e ajudar milhares de pessoas que irão precisar de você ).

0 comentários:

Postar um comentário